Carro sem lenta
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Carro sem lenta
Bom dia,
Me gol é um GL 1990 AP 1.8 álcool. Ele ficou preso e parado duarante 6 meses, com isso, o carburador sujou e o carro ficou sem lenta. Meu colega me deu a idéia de colocar 50 reais de alcool e 20 de gasolina aditiva que limparia...Agora ele melhorou porém tem vez que segura a lenta e tem vez que não.
O que eu devo fazer? Mandar regular ou limpar ou trocar o kit?
Desde já agradeço.
Me gol é um GL 1990 AP 1.8 álcool. Ele ficou preso e parado duarante 6 meses, com isso, o carburador sujou e o carro ficou sem lenta. Meu colega me deu a idéia de colocar 50 reais de alcool e 20 de gasolina aditiva que limparia...Agora ele melhorou porém tem vez que segura a lenta e tem vez que não.
O que eu devo fazer? Mandar regular ou limpar ou trocar o kit?
Desde já agradeço.
€¥€RT¤N
- Marcelo 91CHT
- Membro
- Carro: 1.6 CHT 91 GASOLINA
Re: Carro sem lenta
cara da uma olhadada nesse tópico, http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =25&t=9421 eu mesmo fiz sem entender nada de mecanica e deu resultado, se não der certo você pode levar em alguém pra regular certinho pra você... ou se você preferir dá uma pesquisada aqui no fórum sobre regular carburadores esses dias mesmo eu tava vendo tinha uns tópicos que os caras postaram até manuais dos fabricantes, pra quem é leigo tipo eu tentar meter as caras e ver oq dá... huahuauhuhahua primeiro de tudo qual é o seu carbura?
-
- Membro
- Carro:
Se eu não me engano é algo assim 3E...Vou verificar, não entendo muito...rsrsMarcelo 91CHT escreveu:cara da uma olhadada nesse tópico, http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =25&t=9421 eu mesmo fiz sem entender nada de mecanica e deu resultado, se não der certo você pode levar em alguém pra regular certinho pra você... ou se você preferir dá uma pesquisada aqui no fórum sobre regular carburadores esses dias mesmo eu tava vendo tinha uns tópicos que os caras postaram até manuais dos fabricantes, pra quem é leigo tipo eu tentar meter as caras e ver oq dá... huahuauhuhahua primeiro de tudo qual é o seu carbura?
€¥€RT¤N
-
- Membro
- Carro: Gol 91 - 1.6 - CHT
20 + 50 pra arriscar se da certo... No ruim tu roda com esse combustível. Aqui perto onde moro tem uma oficina só de carbura é de 80 a 90dilmas a limpeza e regulagem... fica show. Já fiz num passatão...
-
- Membro
- Carro:
Mas o que é 20 + 50?mcpi escreveu:20 + 50 pra arriscar se da certo... No ruim tu roda com esse combustível. Aqui perto onde moro tem uma oficina só de carbura é de 80 a 90dilmas a limpeza e regulagem... fica show. Já fiz num passatão...
€¥€RT¤N
-
- Membro
Quis dizer que gastou 70 reais (50 de Álcool e 20 de Gasolina Aditivada) de combustível para ver se limpava... Aqui tu paga de 80 a 90 na limpeza e regulagem e fica show...
-
- Membro
- Carro:
Entendi, verifiquei aqui e cobram 120,00 para verificar e regular. Estranho, ontem de manhã liguei ele e ficou com uma lenta gostosa, liguei várias vezes ontem e hoje e ainda está com lenta, acho que a mistura de combustível resolveu...kkkkk Vamos ver se vai ficar assim...mcpi escreveu:Quis dizer que gastou 70 reais (50 de Álcool e 20 de Gasolina Aditivada) de combustível para ver se limpava... Aqui tu paga de 80 a 90 na limpeza e regulagem e fica show...
€¥€RT¤N
-
- Membro
Tô começando a achar que o problema é espiritual. Kkkkkk
-
- Membro
- Carro:
kkkkkkk...vai saber...meu carro tem vida...shaushaushaushaumcpi escreveu:Tô começando a achar que o problema é espiritual. Kkkkkk
€¥€RT¤N