Luz Injeção Ligando!!!
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Luz Injeção Ligando!!!
Boa tarde amigos!
Galera que puder me ajudar agradeço muito mesmo..
Peguei meu gol GTI 1994 completo e tipo ele liga na moral bate arranque o bicho funciona, só que deixando ele na lenta ou andando, está esquentando muito o motor e a ventoinha não liga (vou arrumar isso semana que vem, pois fim de ano é ruim achar aguem trabalhando.) continuando o motor esquenta muito e do nada desliga... a luz da injeção da 2 piscada e para e 2 piscada de novo ai o carro morre e n liga ate o motor esfria.... será que é por causa do motor esquenta que o carro desliga ou é a injeção mesmo...~
Mais uma duvida o motor ta original mas tem na mangueira que entra pro motor tem parece um registro, que abre e fecha alguém sabe pra que usa isto??
abraço galera e feliz ano novo.
Galera que puder me ajudar agradeço muito mesmo..
Peguei meu gol GTI 1994 completo e tipo ele liga na moral bate arranque o bicho funciona, só que deixando ele na lenta ou andando, está esquentando muito o motor e a ventoinha não liga (vou arrumar isso semana que vem, pois fim de ano é ruim achar aguem trabalhando.) continuando o motor esquenta muito e do nada desliga... a luz da injeção da 2 piscada e para e 2 piscada de novo ai o carro morre e n liga ate o motor esfria.... será que é por causa do motor esquenta que o carro desliga ou é a injeção mesmo...~
Mais uma duvida o motor ta original mas tem na mangueira que entra pro motor tem parece um registro, que abre e fecha alguém sabe pra que usa isto??
abraço galera e feliz ano novo.
Re: Luz Injeção Ligando!!!
sim o GTI ta desligando por causa da temperatura, a central desliga o carro para evitar maiores danos e a luz da injeção provavelmente tem a ver com isso, caso vc fique rodando no carro sem antes ajeitar essa parte da ventoinha tenta ligar ela direto no 12V da bateria ver se funciona ai ela fica ligado direto vc tem q desligar quando n tiver andando no carro, falo isso pois o problema da sua ventoinha não ligar pode ser o cebolão da ventoinha.
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Re: Luz Injeção Ligando!!!
Na LE-Jetronic, 2 piscadas na luz da injeção correspondem à falha no circuito do sensor de temperatura da água. Pode ser o próprio sensor ou outro componente. Provavelmente a injeção está desligando o carro para evitar danos por super aquecimento.
Não sei sobre a mangueira que você falou...
Não sei sobre a mangueira que você falou...
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Re: Luz Injeção Ligando!!!
Vish ctz que é isso axo q a ventoinha ta queimada pq tipo assim dei curso no cebolao e a ventoinha nao acionou...
E o motor fica muito quente mesmo nao da pra segura na mangueira que volta a agua do motor....
Galera do forum aqui sao muito foda kkkkk
Obrigadaooo me ajudaram mesmo amanha vo leva na auto eletrica pra arrumaa...
Abracos galera
E o motor fica muito quente mesmo nao da pra segura na mangueira que volta a agua do motor....
Galera do forum aqui sao muito foda kkkkk
Obrigadaooo me ajudaram mesmo amanha vo leva na auto eletrica pra arrumaa...
Abracos galera
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Re: Luz Injeção Ligando!!!
Vish velho nao sei posta foto aquiMacLeod escreveu:Na LE-Jetronic, 2 piscadas na luz da injeção correspondem à falha no circuito do sensor de temperatura da água. Pode ser o próprio sensor ou outro componente. Provavelmente a injeção está desligando o carro para evitar danos por super aquecimento.
Não sei sobre a mangueira que você falou...

Senao tirava uma foto da peca pra mostra pra vcs... alguem me ensina????
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Re: Luz Injeção Ligando!!!
Kkkkkkk conseguii dps posto as fotos blzz...
Vlwss...
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Re: Luz Injeção Ligando!!!
A galera aqui é boa mesmo, mas no meu caso nem tanto...DiegoJunior escreveu:Vish ctz que é isso axo q a ventoinha ta queimada pq tipo assim dei curso no cebolao e a ventoinha nao acionou...
E o motor fica muito quente mesmo nao da pra segura na mangueira que volta a agua do motor....
Galera do forum aqui sao muito foda kkkkk
Obrigadaooo me ajudaram mesmo amanha vo leva na auto eletrica pra arrumaa...
Abracos galera

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Re: Luz Injeção Ligando!!!
Kkkk eu liguei hj de manha a ventoinha dele na bateria e liguei kkkkkk
Pra minha surpresa deu certoo acelerei muito o carro e nd dele apaga kkkkkk
O problema e a ventoinha msm kkkkk ctz ctz
Que otimo que deu certoo.
Dps tiro a foto do registro que tem na mangueira pra quem souber me falar pra que ele servee...
Pra minha surpresa deu certoo acelerei muito o carro e nd dele apaga kkkkkk
O problema e a ventoinha msm kkkkk ctz ctz
Que otimo que deu certoo.
Dps tiro a foto do registro que tem na mangueira pra quem souber me falar pra que ele servee...
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Re: Luz Injeção Ligando!!!
Olha a foto da peça que falei que não sabia, pois parece um registro, e a mangueira que passa nele vem do radiador e do reservatorio.
se alguém souber por gentileza me comuniquem.
abraços. E se alguem souber me avisa pra que lado deixar ela "aberto" ou "fechado"
,


se alguém souber por gentileza me comuniquem.
abraços. E se alguem souber me avisa pra que lado deixar ela "aberto" ou "fechado"
,


Re: Luz Injeção Ligando!!!
Nunca vi essa peça. Considerando-se que algumas juntas do sistema de arrefecimento do GTI são bem difíceis de se encontrar, provavelmente é uma gambiarra, até mesmo porque não penso numa situação em que a passagem deveria estar fechada. 
De qualquer forma, é melhor esperar até a galera se manifestar.

De qualquer forma, é melhor esperar até a galera se manifestar.

- Rodrigo Naressi
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Re: Luz Injeção Ligando!!!
Dae fera, está parecendo a válvula do ar quente, porém está faltando o cabo... olha se a mangueira vai para a parede corta fogo... e se tem algum cabo solto vindo de dentro do carro...

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Re: Luz Injeção Ligando!!!
A válvula em questão é a válvula do ar quente. Não interfere na refrigeração do motor

Tem que tomar cuidado, se ficou muito tempo parada (inutilizada) pode começar a vazar.
Toda pra cima é aberta e toda pra baixo é fechada, vai ligada na alavanca inferior do painel de ventilação, a alavanca com maior curso.

Tem que tomar cuidado, se ficou muito tempo parada (inutilizada) pode começar a vazar.
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Re: Luz Injeção Ligando!!!
Ok mas tenho que deixar ela aberta ou fechada???Mack Matsu escreveu:A válvula em questão é a válvula do ar quente. Não interfere na refrigeração do motor
Tem que tomar cuidado, se ficou muito tempo parada (inutilizada) pode começar a vazar.
Toda pra cima é aberta e toda pra baixo é fechada, vai ligada na alavanca inferior do painel de ventilação, a alavanca com maior curso.
- Mack Matsu
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Re: Luz Injeção Ligando!!!
Se você deixar ela aberta, a água vai pro radiador interno e se a ventilação não estiver ligada vai superaquecer a caixa... não sei se pode chegar a derreter, e o calor que vai ficar dentro do carro.DiegoJunior escreveu: Ok mas tenho que deixar ela aberta ou fechada???
O mais aconselhável seria manter a válvula fechada - para baixo.
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Re: Luz Injeção Ligando!!!
é tipo da ventilaçao do ar condicionado sendo assim do ar quente??Mack Matsu escreveu:Se você deixar ela aberta, a água vai pro radiador interno e se a ventilação não estiver ligada vai superaquecer a caixa... não sei se pode chegar a derreter, e o calor que vai ficar dentro do carro.DiegoJunior escreveu: Ok mas tenho que deixar ela aberta ou fechada???
O mais aconselhável seria manter a válvula fechada - para baixo.
Moro no Mato Grosso lugar quente pra carambaa kkkk
vo deixa a valvula fechada entao. pois só uso o ar frio mesmo kkk
Re: Luz Injeção Ligando!!!
Essa peça também existe nos quadrados com ar condicionado?
- Mack Matsu
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Re: Luz Injeção Ligando!!!
Sim... pois o gol tem dois radiadores, um para o ar quente e outro para o ar frio.MacLeod escreveu:Essa peça também existe nos quadrados com ar condicionado?
Quando vc seleciona ar quente no painel, abre-se a válvula e uma tampa interna a vácuo direciona o ar para passar pelo radiador do ar quente e vice-versa.
Pelo menos no meu é assim...
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Re: Luz Injeção Ligando!!!
Nesse caso, meu carro deve estar sem essa peça, até mesmo porque o ar quente está desligado...Mack Matsu escreveu:Sim... pois o gol tem dois radiadores, um para o ar quente e outro para o ar frio.
Quando vc seleciona ar quente no painel, abre-se a válvula e uma tampa interna a vácuo direciona o ar para passar pelo radiador do ar quente e vice-versa.
Pelo menos no meu é assim...
Valeu!