Duvida sobre protetor de carter
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Duvida sobre protetor de carter
Aew Galera! REbaixei o carro ja faz um tempo, mas o protetor de carter ta batendo a parte dce tras direto..parece que desceu a traseira dele..isso eh normal...o que eu faço levo em algum maluko pra veh se ele da umas martelada pro bagulho ficxa certo ou tiro logo de uma vez....
Abraço
Renan
Abraço
Renan
-
- Membro - 1.8
- Carro:
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
é verdade nao tira nao brother... senao vc fode tudo o carter e vai vazar oleo...
O meu tava assim... sabado eu levei num centro automotivo pra arrumar... o cara meteu um calcio de borracha nele (ficou escondido) e parafusou... Ficou show de bola.. nao bate mais nada.. esta justinho... e o melhor... o cara nao cobrou nada por isso.. auhauhauha
O meu tava assim... sabado eu levei num centro automotivo pra arrumar... o cara meteu um calcio de borracha nele (ficou escondido) e parafusou... Ficou show de bola.. nao bate mais nada.. esta justinho... e o melhor... o cara nao cobrou nada por isso.. auhauhauha
Voyage GL 1.9Ti
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Renan,
Não tira ele não, ele deve apenas ter soltado a parte de trás que vai presa com dois parafusos, alí se vc pegar um buraco ou algo assim, bate e o suporte que fixa o protetor vai para trás e solta .....
É só afrouxar os dois parafusos, colocar ele no lugar de novo e apertar .....
Abraços !!!
Não tira ele não, ele deve apenas ter soltado a parte de trás que vai presa com dois parafusos, alí se vc pegar um buraco ou algo assim, bate e o suporte que fixa o protetor vai para trás e solta .....
É só afrouxar os dois parafusos, colocar ele no lugar de novo e apertar .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Nossa pelo amor de Deus num tira naum .... o cumulo da burrice de dono de carro rebaixado é andar sem protetor de carter !!!
o meu tbm tem uma parte que fica mais baixa atras ... axo que é normal ... tem que dar uma batida ...axo que ele junta mais do assoalho ai fica melhor ....
só que eu andei no gol do thiago e mano ... num tem preço ouvir ele raspando !!! hahaqhahahahahahaha
o meu tbm tem uma parte que fica mais baixa atras ... axo que é normal ... tem que dar uma batida ...axo que ele junta mais do assoalho ai fica melhor ....
só que eu andei no gol do thiago e mano ... num tem preço ouvir ele raspando !!! hahaqhahahahahahaha
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
tchê! o meu protetor tava tri torto, dae tirei ele pq tinham feito umas engembra nele (acho q botaram de outro ano pq é bem diferente da parati do meu tio q é do mesmo ano e mesmo modelo, se falei besteira foi mal ae!). foi com muita briga e marretada q consegui colocar no lugar, mas o meu voya n é rebaxado e volta e meia quase ficao enganchado nas rampa de garage ou em cordao da calçada, dae queria uma ajuda ae p saber se compença troca ou chamo ele de novo na marreta ou deixo assim q com o tempo ela vai se ajetando! valeu
- mauriciocprado
- Membro
- Carro: Gol CL 93 1.6AP
Re: Duvida sobre protetor de carter
E aí, galera. Vou ressuscitar o tópico.
Cara, andar sem protetor de carter... Ta louco. Primeira porrada com o carter no chão, se amassar, já vai ferrar tudo porque vai mudar a litragem dele. Se furar então... Daí sim, vai ter que rebocar o carro pro mecânico hehe mas enfim...
Alguém teve alguma experiência de colocar um protetor de carter mais reforçado ou maior? Como fez? To procurando uma solução. Se alguém tiver alguma dica.
Ah! Tenho também aquela barra anti-torção inferior, que fica bem pra baixo. Queria fazer um protetor de carter que ficassem em cima da barra essa, escondendo ela, pra não enganchar nas coisas.
Valeu
Cara, andar sem protetor de carter... Ta louco. Primeira porrada com o carter no chão, se amassar, já vai ferrar tudo porque vai mudar a litragem dele. Se furar então... Daí sim, vai ter que rebocar o carro pro mecânico hehe mas enfim...
Alguém teve alguma experiência de colocar um protetor de carter mais reforçado ou maior? Como fez? To procurando uma solução. Se alguém tiver alguma dica.
Ah! Tenho também aquela barra anti-torção inferior, que fica bem pra baixo. Queria fazer um protetor de carter que ficassem em cima da barra essa, escondendo ela, pra não enganchar nas coisas.
Valeu