GOL 1.0 CHT Apaga após os 110 KM/H

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
zepi
Membro
Membro
Carro:

GOL 1.0 CHT Apaga após os 110 KM/H

Mensagem por zepi »

Seguinte , desde quando comprei o golzinho , isso já faz uns 7 meses , estou com problema quando vou viajar ou dar uma esticada no motor , o carro quando se aproxima de 100,110 Km/h o carro simplesmente apaga e acende as luzes do painel.
Já levei ao mecânico que disse que meu 2º estagio não estava funcionando , ok ,mandei la e ele "arrumou" , trocou uma pecinha la que fica junto com a borboleta do carburador e colocou os glices originais.

Porém o problema continua , hoje mesmo fui tentar passar de 110 e o carro simplesmente apaga; e também da umas engasgadas quando piso fundo no acelerador quando estou em baixa velocidade.

Alguém tem uma solução ?
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Re: GOL 1.0 CHT Apaga após os 110 KM/H

Mensagem por Rodrigo Naressi »

cruzes... nunca ví disto... será que não está afogando? sente cheiro de gasolina ou consumo alto?
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
zepi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por zepi »

Rodrigo Naressi escreveu:cruzes... nunca ví disto... será que não está afogando? sente cheiro de gasolina ou consumo alto?
cara as vezes sinto um cheiro de gasolina , mas nao lembro se é quando estou lento ou em alta velocidade,
sobre o consumo esta um pouco elevado , esta fazendo apenas 9 km/l na gasolina....
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Mensagem por Rodrigo Naressi »

para o carro apagar com o motor em alta no meu entender é falta de combustivel ou excesso ou problema elétrico... dificil de saber
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
xandao12
Membro
Membro
Carro: gol 1993 cl cht

Mensagem por xandao12 »

o meu acontecia parecido, eu andava e quando chegava numa alta velocidade ele apagava completamente, levei no eletricista e na hora ele resolveu, era os parafusos da bateria que estavam mal apertados e quando eu chegava nessa velocidade o carro termia por estar desbalanceado e entao os parafusos ficavam pulando
VW GOL CL 1.6 CHT ÁLCOOL 1993 CINZA SPECTRUS RODAS 14" BBS
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=32133
Marcelo 91CHT
Membro
Membro
Carro: 1.6 CHT 91 GASOLINA

Mensagem por Marcelo 91CHT »

Cara lamento lhe informar mais seu gol está com vontade própria.....hahaha to brincando!
È um problema um tanto quanto curioso, mais tenta fazer oq o cara aqui de cima falou as vezes a solução pode vir e uma coisa tão simples e agente achando q tem q revisar a por** da elétrica inteira ou abri tudo o motor hahahaha essa da bateria por exemplo eu nem ia pensar!

Tomara que resolva o problema e posta aí pra gente o resultado quando descobrir!

Abraço
Valdir Hespanhol
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Valdir Hespanhol »

zepi escreveu:Seguinte , desde quando comprei o golzinho , isso já faz uns 7 meses , estou com problema quando vou viajar ou dar uma esticada no motor , o carro quando se aproxima de 100,110 Km/h o carro simplesmente apaga e acende as luzes do painel.
Já levei ao mecânico que disse que meu 2º estagio não estava funcionando , ok ,mandei la e ele "arrumou" , trocou uma pecinha la que fica junto com a borboleta do carburador e colocou os glices originais.

Porém o problema continua , hoje mesmo fui tentar passar de 110 e o carro simplesmente apaga; e também da umas engasgadas quando piso fundo no acelerador quando estou em baixa velocidade.

Alguém tem uma solução ?

E ai cara blz?
Antes do seu mecanico mecher no carburador quando seu carro apagava, ele embolava? pois se seu segundo estagio estava com problemas você poderia estar tendo falta de combustivel, e depois que ele arrumou seu segundo estágio pode estar com a mistura muito rica fanzendo ele embolar e apagar. Questão dificil de se arriscar um chute.
zepi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por zepi »

Valdir Hespanhol escreveu:
zepi escreveu:Seguinte , desde quando comprei o golzinho , isso já faz uns 7 meses , estou com problema quando vou viajar ou dar uma esticada no motor , o carro quando se aproxima de 100,110 Km/h o carro simplesmente apaga e acende as luzes do painel.

Alguém tem uma solução ?

E ai cara blz?
Antes do seu mecanico mecher no carburador quando seu carro apagava, ele embolava? pois se seu segundo estagio estava com problemas você poderia estar tendo falta de combustivel, e depois que ele arrumou seu segundo estágio pode estar com a mistura muito rica fanzendo ele embolar e apagar. Questão dificil de se arriscar um chute.
Como assim mistura muito rica? pode estar mandando gasolina demais?
Responder

Voltar para “Carburadores”