Ola galera, to chegando agora pois acabei de comprar uma saveiro 95 1.8 álcool único dono com 80.000 km e preciso por a caranga pra rodar para ir me encontrar com vcs.
Será que vcs conseguem me ajudar?
É o seguinte: meu carburador é aquele eletrônico e esta todo zuado, sem borboleta de afogador entre outras coisas, acho que alguém que não sabia regular foi fussando até acabar com ele; o carro falha, tá gastando, afoga, tá um lixo.
Aproveitando que tenho que por outro carburador, gostaria de colocar um mecânico, acho mais simples e mais eficiente.
Sendo assim, qual carburador serviria no meu motor sem fazer adaptação nenhuma, ZERO, claro que só puxando o cabo de afogador lá pro painel.
Eu não sei se o meu é ltdz, ltde, mini progressivo, já me embananei todo, rssss
Podem me ajudar?
Qual mecânico eu poderia por sem adaptação?
Me ajudem rssss,,,,, abs,,,,,
Carburador para Saveiro
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Saveiro 1.8 alcool
-
- Membro
- Carro:
Re: Carburador para Saveiro
Luis Catalan escreveu:Ola galera, to chegando agora pois acabei de comprar uma saveiro 95 1.8 álcool único dono com 80.000 km e preciso por a caranga pra rodar para ir me encontrar com vcs.
Será que vcs conseguem me ajudar?
É o seguinte: meu carburador é aquele eletrônico e esta todo zuado, sem borboleta de afogador entre outras coisas, acho que alguém que não sabia regular foi fussando até acabar com ele; o carro falha, tá gastando, afoga, tá um lixo.
Aproveitando que tenho que por outro carburador, gostaria de colocar um mecânico, acho mais simples e mais eficiente.
Sendo assim, qual carburador serviria no meu motor sem fazer adaptação nenhuma, ZERO, claro que só puxando o cabo de afogador lá pro painel.
Eu não sei se o meu é ltdz, ltde, mini progressivo, já me embananei todo, rssss
Podem me ajudar?
Qual mecânico eu poderia por sem adaptação?
Me ajudem rssss,,,,, abs,,,,,
Fala Luis blz?
Sua quadrada deve estar usando um TLDE que é a versão eletronica do TLDZ, é um bura complicado de regular, se você esta pensando em trocar de bura acho que a melhor escolha seria um 2E mecanico, os carburadores eletronicos são gastões mesmo. Confirme tambem se este bura seu é pra motor a alcool ou não, o meu voyage veio com um TLDZ a gasolina e meu motor é a alcool, sofri muito para melhorar quase nada o carro até que peguei um 2E alcool que mudou completamente o comportamento do meu carro e não precisou de adaptações para coloca-lo, eu mesmo fiz a troca e a regulagem do bura foi plug 'n play.
OBS. Procure aqui no forum que varios membros que tem 2E para vender comprei o meu aqui, saiu barato e a maioria do pessoal daqui é de confiança.