qual melhor trava carnero ou mult lock?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: GOL GTS 92
qual melhor trava carnero ou mult lock?
Tenho um gol GTS e o seguro dele é um absurdo ... eu to pensando em colocar alarme com sensor de presença e mas um outro sistema qual dos 2 deve usar....qual melhor trava carnero ou mult lock?
-
- Membro
- Carro: GOL CL 1.6
Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?
Irmao eu tenho uma caneiro..e vo te dizer...ja abriram o goleta e naum levaram por causa da trava..ate pq nem tenho alarme sonoro nele, so corte de combustivel e rastreador..
Está caminando para isso..... um dia chego lá!
Fé e trabalho, o resto Deus proverá!
Uploaded with ImageShack.us
Fé e trabalho, o resto Deus proverá!
Uploaded with ImageShack.us
GTS é muito visado... O ideal é você ter as duas travas, porque nenhuma é infalível. Alternativamente ao seguro você pode contratar uma dessas associações porque fica mais barato.
-
- Membro
- Carro: GOL 1993 CHT 1000
Olá amigo...
Gols são muito visados (ainda mais um GTS) e fáceis de roubar. Mas fala sério, seguro tá caro pra caramba meu..
Entre a mult - lok e a carneiro, pelo que pesquisei a carneiro é absolutamente a preferida pela galera que quer proteger seus carangos... instala a com chave keso, é muito mais difícil de abrir do que a com chave tetra...
To instalando no meu gol o alarme Positron PX300 2013. é um ótimo alarme, um dos melhores no mercado, contando com botão segredo, sensor de presença e várias outras funções... com uma trava carneiro e este alarme, seu gol pode até ser roubado, mas o meliante vai ter uma baita trabalho, e bandido quer fazer a coisa rápido...
falou, espero ter ajudado!
Gols são muito visados (ainda mais um GTS) e fáceis de roubar. Mas fala sério, seguro tá caro pra caramba meu..
Entre a mult - lok e a carneiro, pelo que pesquisei a carneiro é absolutamente a preferida pela galera que quer proteger seus carangos... instala a com chave keso, é muito mais difícil de abrir do que a com chave tetra...
To instalando no meu gol o alarme Positron PX300 2013. é um ótimo alarme, um dos melhores no mercado, contando com botão segredo, sensor de presença e várias outras funções... com uma trava carneiro e este alarme, seu gol pode até ser roubado, mas o meliante vai ter uma baita trabalho, e bandido quer fazer a coisa rápido...
falou, espero ter ajudado!
-
- Membro
Esqueci de comentar... você vai gastar uns 500 reais para a instalação da trava carneiro chave keso e mais uns 400 a 500 reais para a instalação deste alarme...
A Carneiro é boa, mas tem um ponto negativo porque a trava é baseada nos freios, e como se sabe, um carro anda sem freios... Melhor em conjunto com outros alarmes, como o pessoal comentou.
-
- Membro
MacLeod escreveu:A Carneiro é boa, mas tem um ponto negativo porque a trava é baseada nos freios, e como se sabe, um carro anda sem freios... Melhor em conjunto com outros alarmes, como o pessoal comentou.
Pelo pesquisei ela trava as quatro rodas pelo sistema de freios e corta a ignição...não entendo nada de mecânica ou elétrica para saber se seria fácil o meliante desativar estas funções...mas enfim...já ouvi casos em que bandidos levaram carros com trava mult-lok, de ré...
Mul-T-Lock dá pra levar de ré mesmo, mas o cara não pode andar assim indefinidamente, ainda mais sem ser notado. A Carneiro os meliantes cortam a tubulação dos freios, resolvem a parte elétrica e levam o carro pra onde quiser. Dizem ser possível michar ambas as travas, mas o processo seria caro, complicado e demorado, sendo mais fácil utilizar-se outros meios. Como nenhum método é perfeito, o melhor é combiná-los e não vacilar. Jeito de levar um carro sempre tem, mas os caras sempre preferem o mais fácil. No geral o meliante não vai querer furtar um Gol antigo cheio de travas se tiver por perto um carro de maior valor sem maiores transtornos...Cmlima escreveu:Pelo pesquisei ela trava as quatro rodas pelo sistema de freios e corta a ignição...não entendo nada de mecânica ou elétrica para saber se seria fácil o meliante desativar estas funções...mas enfim...já ouvi casos em que bandidos levaram carros com trava mult-lok, de ré...
-
- Membro
- Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool
Pessoal,
Já ouvi falar que a trava carneiro pode fazer travar as rodas quando se está em movimento... boato ou verdade?
Já ouvi falar que a trava carneiro pode fazer travar as rodas quando se está em movimento... boato ou verdade?
Em tese isso é verdade, porque a trava vai nos freios. Na prática, acho que a instalação tem de ser muito mal feita pra isso acontecer.
- marchini
- Membro
- Carro: Gol 1989 1.8 GL
Fala rapaziada, encontrei o tópico agora, estou com o golzinho parado pra dar uma geral, fiz a retifica completa AP 1.8 Álcool , agora estou mexendo na lata, vou precisar instalar um alarme, já que estava andando sem , esse Positron, Cyber PX 300 pelo visto é bom mesmo,mas conseguimos instalar todas as opções, no caso travar a ignição, usar o modo assalto o qual trava o veículo, um tempo depois... conseguimos desfrutar a maior parte das opções nos nosso golzinhos? e quanto custa pagar pra instalar? já que o aparelho conseguimos por 250,00 R$ Obrigado!
Gol AP 1.8 1989 Gl Marrom
Até onde eu sei não há nenhum problema em se instalar o Cyber PX no Gol. Ele ajuda bem, principalmente se usado em conjunto com outros alarmes.
Qual é melhor ? E onde encontro trava carneiro no interior de São Paulo ?
[X] Xenon 8000K nos Milhas
[X] Alarme Positron
[X] Vidros Elétricos
[X] Travas Elétricas
[X] Xenon 8000K nos Principais
[ ] Roda 15 TrackField
[ ] Trava Carneiro
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=35344
GOL CL 1989 1.6 AP
[X] Alarme Positron
[X] Vidros Elétricos
[X] Travas Elétricas
[X] Xenon 8000K nos Principais
[ ] Roda 15 TrackField
[ ] Trava Carneiro
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=35344
GOL CL 1989 1.6 AP
-
- Membro
- Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool
Dalcorso,
Enta no site www.travacarneiro.com.br. É só ligar no telefone que está lá e eles te passa a relação de acordo com a cidade que você está. De que lugar do interior de SP você é?
Abraço,
Ricardo.
Enta no site www.travacarneiro.com.br. É só ligar no telefone que está lá e eles te passa a relação de acordo com a cidade que você está. De que lugar do interior de SP você é?
Abraço,
Ricardo.
-
- Membro
- Carro: GOL G1
Eu nao consigo entrar no sote do trava carneiro ele ainda existe?
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
http://travacarneirorj.com.br/dan84rocha escreveu:Eu nao consigo entrar no sote do trava carneiro ele ainda existe?
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro
- Carro: GOL G1
Obrigado amigo, estounpensando em colocar a multilock mesmo, será que é facil michar esta trava? Alguem ai usa para dividir informações? Obrigado!
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Difícil conseguir, amigo... dá muito trabalho e vagabundo quer facilidade. A começar por preferir roubar do que trabalhar para ter seu próprio dinheiro.
Gol Plus 1986 Cinza:
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
E infelizmente no Brasil não temos leis rígidas para punir vagabundosbleidao escreveu:Difícil conseguir, amigo... dá muito trabalho e vagabundo quer facilidade. A começar por preferir roubar do que trabalhar para ter seu próprio dinheiro.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Ah... leis para punir não temos e, se punirmos por nossas próprias mãos, as leis se voltam contra nós.
Gol Plus 1986 Cinza: