oi alguem pode me ajudar,estou com dificuldades para arrumar,o carro está sem força,e já troquei quase tudo,velas,cabos,bobina,filtro e combustivel,retifica no carburador,regulagem nas valvulas,corrente de comando,o carro não tem força nem para sair do lugar, e quando eu acelero ,ele engole o ronco e cai a aaceleração, e rpm só aumenta com afogador puxado e vai no maximo até 2000 giros,alguem pode me ajudar :amd: :amd: :amd: :amd: :amd: :amd:
:cdgq: :cdgq:
[ajuda]gol 1000 acelerando,engolindo o ronco
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: [ajuda]gol 1000 acelerando,engolindo o ronco
marcosvini201063,
Beleza ???
O injetor dele esta bom ??? Qdo vc acelera vc vê aquela bengalinha lá em cima esguichando combustível ???? E o ponto tb esta regulado ???
Abraços !!!
Beleza ???
O injetor dele esta bom ??? Qdo vc acelera vc vê aquela bengalinha lá em cima esguichando combustível ???? E o ponto tb esta regulado ???
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Glaucio Silva-Missões RS
- Membro - 1.8
- Carro: Não Tenho
se tu ir bombando o acelerador, ele sobre o giro? digo ir bombando, não pisar tudo de uma vez
tira as velas e olha a cor delas
tira as velas e olha a cor delas
Gol ap 1.6 bielão
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
- Biel Kawashima
- Membro
- Carro:
o meu ta quase igual chtzim ta osso,na hora que acelera parece que ele tipo engole o ronco e parace que da uma entrada de ar e começa acelerar lentamente,fora que não esta esticando legal,acelera ele anda meio lento e rpm gira alto como se o motor tivesse normal,o motor parece amarrado,se alguem puder ajudar]
so troque velas,fitros de oleo e combustivel,filtro de ar bomba de oleo,enfim um help ae galeraaa!
so troque velas,fitros de oleo e combustivel,filtro de ar bomba de oleo,enfim um help ae galeraaa!
Carro baixo e pista dura,tanto bate até que pula!