Borra Branca no Oleo

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Rafa19
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.8 AP

Borra Branca no Oleo

Mensagem por Rafa19 »

Eai Galera, beleza ?

Tenho um gol 1.8 ap 1993, o carrinho parecia estar tudo certo, até verificar que a agua abaixava muito rapido, resolvi dar uma olhada no que podia ser, começei por checar para onde estava indo a agua, constatei que o destino da mesma era perto do oleo, ao olhar o oleo notei uma BORRA (ESPUMA) BRANCA, na vareta tirei e coloquei ela por varias vezes e isso não parava de sair. O que pode ser ??? ME AJUDA AI GALERA
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992

Re: Borra Branca no Oleo

Mensagem por madson »

Pode ser tanta coisa amigo... Só há uma coisa certa, leve o carro num mecânico, pois mesmo que eu enumere 5 coisas que podem estar ocorrendo, nenhuma delas irá resolver o problema pela internet. Desculpe a sinceridade...

Minha opinião principal é água atravessando o cabeçote rachado ou junta queimada. Mas repito: o melhor a se fazer é levar o quanto antes em um mecânico. Se não fosse em SP eu olharia ao vivo, mas pela internet dizer exatamente o que é fica muito difícil e continuar andando assim só irá aumentar o problema.

Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Rafa19
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.8 AP

Mensagem por Rafa19 »

Obrigado !

Vou levar ele a um mecanico mais vou levar no sabado será que há algum problema, em esperar ate sabado ? Não vou andar nele até lá !

Obrigado pela atenção !
marcusgl1.8s
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.8s

Mensagem por marcusgl1.8s »

Rafa19 escreveu:Obrigado !

Vou levar ele a um mecanico mais vou levar no sabado será que há algum problema, em esperar ate sabado ? Não vou andar nele até lá !

Obrigado pela atenção !
Cara se é na vareta, e é na parte de baixo(ali onde marca o nível) deve ser água no óleo, o meu tem isso na tampa do cabeçote,e eu acho que é condensação.Já na vareta é de se abrir o olho mesmo.
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”