ajuda com pneu remold 195/50/15

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Leandro Turi
Membro
Membro
Carro:
Contato:

ajuda com pneu remold 195/50/15

Mensagem por Leandro Turi »

gostaria de opiniões sobre marcas de pneu remold 195/50/15,pois hoje existem varias marcas, obrigado para galera que contribuir.
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Mensagem por Bill »

Turi,

Pra mim, a única coisa que conheço desse mercado é o bs colway .... coloquei no gol e não é ruim não, mas antes desse uma semana antes para ser mais exato, o cara da loja me vendeu um que chamava furious ....
O bicho tinha um desenho legal e tal, mas foi só pegar uma chuva que F.... o carro aquaplanava legal, quase bati por causa daquela M..... voltei na loja, falei um monte pro cara pedi para tirar a coisa ruim na hora e colquei o bs colway, isso porque eles eram credenciados da bs colway reclamei e agora nem bs colway eles vendem mais !!!

Abraço !!!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

Isso ae é real.. sempre.. sempre ouvi fala q os unicos remold q saum bom são os da bs colway.. eu ia nessa..
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

ainda vo testa os bs mas e ai qual o preço das criança?
Imagem
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Mensagem por Bill »

Pessoal,

Entrem no site deles que lá tem um monte de informações e tb as revendas, aí vc liga para uma perto de sua casa e pergunta tudo e quem sabe já passa lá e coloca !!!!
www.bscolway.com.br

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
tsdias
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por tsdias »

+ e aew, os BS prestam msm???
coloquei no meu krro + só vo pegar ele pra testar hj.

Pelo menos bonito ele é hehehehe :doido:
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Mensagem por DIEGOALISSON »

Heheheh, os Bs no começo eram bons mesmo!! mas ai veio aquela promoção " de seus 4 pneus usados qdo for trocar por 4 novos, ganhe um de graça, pagando só 3" agora imaginem o quanto de carcaça velha q a Bs pegou hein!?!?!?! e será o que ela fez o que com essas carcaças de pneu brasileiro??

Montou seus pneus!!!!!! visto que remold só utilizam carcaça de pneu europeu, que não sofre tanto nos buracos e etc...

Por isso q a qualidade dos bs cairam!!

Outro detalhe, verifiquem a borracha da banda de rodagem, geralmente elas são muito moles, comparado com o original, o que deixa o carro meio gelatina!!

Eu utilizo no meu os Lion Sport, tem o desenho de chuva igual os dos carros da F1, e a borracha dele é consistente, dura!! usei por 2 anos, sem problema algum, o do lado do motorista nunca furou!! ficou carequinha carequinha!!! ai troquei d novo os 2 pelo mesmo Lion Sport!!

Só aquaplanou uma vez, mas tbm passar a 140 numa poça d`água na Fernão Dias!! (p quem conhece em dia d chuva a fernão vira uma lagoa!)
hehehehe mas ai nem os Eagleventura dava conta!!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
Stcunha
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Stcunha »

Eu usava pneus barun (me falaram que é o mesmo do continental), porém não é remold. Passei a usar o bs e notei uma grande diferença em aderência, o bs não gruda como os barun.

Mas tá quebrando um galhão.

Acho que na falta de grana eu cairia pra os bs colway.

Falou.
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Desculpa sair do sentido do topico....

Só pra comentar mesmo.... os pneus Michelin tão me deixando feliz ... nossa galera como esse pneu gruda meu...putz...dá até pra perceber que ele assenta melhor no chão do que os Firestone e Pirelli...alem de ser muitoooo macio...Agora sempre ouvi falar bem do Bs ou Continental já ouvi gente reclamando...mas se algum dia for pegar um remold vai ser BS...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Vadão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Vadão »

Anderson Milhouse escreveu:Desculpa sair do sentido do topico....

Só pra comentar mesmo.... os pneus Michelin tão me deixando feliz ... nossa galera como esse pneu gruda meu...putz...dá até pra perceber que ele assenta melhor no chão do que os Firestone e Pirelli...alem de ser muitoooo macio...Agora sempre ouvi falar bem do Bs ou Continental já ouvi gente reclamando...mas se algum dia for pegar um remold vai ser BS...
Quanto tá saindo os MICHELIN 195/50/15??Tenho dois desse no meu e assino em baixo.
Imagem
Razor
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Razor »

Usei muito tempo PIRELLI P44, depois o P400. Quando mudei pro Michellin XTAS, noooosssaaaaaa..........Grudam mesmo ! São mais macios, e estou gostando da durabilidade. Porém, eles ficam mais "barrigudos" com a mesma pressão (26 - 28) - 175/70 R13. Com 30-31 ficam "esbeltos", mas o carro fica um pouco desconfortável.
Valeu a pena pagar mais, com certeza. Firestone eu não uso nem F******
GOL GL AP1.8 91, gasolina. Weber TLDZ.
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”