Boa tarde, adquiri um GTI 90 que teve algumas peças roubadas e entre elas estão faltando os faróis de milha. Gosto de tudo OEM, mas neste caso está meio fora de cogitação dado os valores elevados que pedem no faróis de milha lucas rossi.
Pretendo colocar no momento faróis de milha paralelos, mas não sei qual modelo indicado para meu carro, sei que a carcaça original era de metal. Alguém sabe me dizer qual modelo paralelo segue a aparência dos originais? Pergunto pois vi alguns anúncios de peças de 12cm de diâmetro e outras de 13,6cm, outra dúvida era o tipo de lente, lisa ou frisada? Obrigado.
[DÚVIDA] Farol de Milha GTI 90
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [DÚVIDA] Farol de Milha GTI 90
Até 90 a lente é lisa. Em relação ao diâmetro, também procuro essa resposta. Abs e boa sorte.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Obrigado amigo! Caso descubra a informação peço que responda aqui, pois farei o mesmo.
Abraço.
Abraço.
- Johnnie666
- Membro
- Carro:
Olá, com relação ao diametro ja vi uns que não mudaram muito, vai depender do teu parachoque e da tua grade, tem uns que são de gipe e ficam muito gigantes, mas o grande problema que eu vi é a profundidate deles, alguns são bem chatinhos enquanto outros são bem grandões.
eu to querendo por um na minha goleta, mas coloquei a grade cromada, to com medo de estraga o visual, e vi esses dias que dependendo o farol fica encostando na grade e nao quero ruidos.
eu to querendo por um na minha goleta, mas coloquei a grade cromada, to com medo de estraga o visual, e vi esses dias que dependendo o farol fica encostando na grade e nao quero ruidos.