Boa noite galera,já faz mais de um mês que eu estou vivendo um drama hehehe
Minha parati GL 92 parou de acender a luz da bateria no painel e isso fez com que parasse de carregar a bateria. Levei em alguns lugares, porém ninguem descobriu o problema, já desanimado, esses dias fui 'fuçar' e o danado do led acendeu.
Percebi que conforme eu mecho o painel ou os fios ele acende. Gostaria de saber qual é o numero marcado na placa do respectivo fio que liga o led da bateria no painel, para trocar, pois provavelmente está quebrado!
AGRADEÇO DESDE JÁ
[AJUDA] Fio da luz da bateria
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Ajbueno
- Membro
- Carro: Parati GL 1992
Re: [AJUDA] Fio da luz da bateria
Consegui derreter a malha elétrica!
Agora o painel enlouqueceu, a iluminação do painel não funciona, o led da luz alta funciona direto, quando dou luz alta o led apaga e o relógio desliga!
Agora o painel enlouqueceu, a iluminação do painel não funciona, o led da luz alta funciona direto, quando dou luz alta o led apaga e o relógio desliga!
- Crystian Vinicius
- Membro
- Carro:
ML vc ainda encontra essas malhas do painel novinhas!! vale a pena o investimento
-
- Membro - 1.8
- Carro:
o fio desse led é ligado no alternador, então acho que apenas o led não tem aver com a bateria descarregar não pode ser que seu alternador esteje com algum problema...