Boa tarde,
Sou novo no fórum, tenho um gol 94 Cht, e li alguns artigos referente a cheiro de gasolina dentro do carro!
Acebei que não encontrei algo que possa resolver meu problema, já limpei carburador, nenhuma mangueira esta furada ou a vazamentos, já levei em vários mecânicos e ninguém descobre o que possa ser!
Sera que o cheiro vem de uma mangueira que esta faltando no filtro de ar? uma mangueira grossa, Ou alguma outra coisa que possa verificar?
Desde já agradeço...
Cheiro de Gasolina
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Re: Cheiro de Gasolina
E ai parceiro blz? da uma olhada na bóia do tanque de combustivel... a minha ta meio ruim e o cheiro de gasosa ta vindo de lá. Abri a tampa que fica no porta malas e realmente o mal cheiro ta vindo dali. vou trocar neste fim de semana. Espero ter ajudado
abraços
abraços
Vw Gol...o melhor....1.8 td de bom...
-
- Membro
- Carro:
Bom dia Wellington blz?
Cara já olhei essa boia tbm e nada, não tem nada vazando nem sai cheiro de lá, o cheiro vem da parte da frente do carro!
Que mais que eu possa verificar? sera que sai cheiro pelo Anti-chama ou pela mangueira do filtro de ar?
Abraços...
Cara já olhei essa boia tbm e nada, não tem nada vazando nem sai cheiro de lá, o cheiro vem da parte da frente do carro!
Que mais que eu possa verificar? sera que sai cheiro pelo Anti-chama ou pela mangueira do filtro de ar?
Abraços...
-
- Membro
- Carro:
fala herbert, tbm tava com esse problema, fui no mecanico e ele me mostrou que as velas estavam gastas, e nao estavam queimando bem o combustivel, dai vinha o cheiro de gasolina, da uma olhada ai, quem sabe nao e isso , vlw
-
- Membro
- Carro:
Cara olhei as velas e estão em ótimo estado, o cheiro vem logo na hora que abastece com o carro desligado já sobe aquele cheiro que permanece ao andar, quando piso forte no acelerador em uma subida por exemplo também sobe um cheiro insuportável!
Pode ser uma rachadura na carcaça do filtro de ar, tem tanta coisa que pode ser.
GOL GL 1.6 - 1987

(Em processo de Reforma)

- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
poizé... só observando mancha de gasolina e farejando.....

Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!