Legalizar na fixa

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
lucas_cs_lucas
Membro
Membro
Carro:

Legalizar na fixa

Mensagem por lucas_cs_lucas »

eai galera? Beleza??
montei uma fixa macauly no meu gts, com nota e tudo certinho, dae fui me informar com o cara da loja como legalizar e ele me falou pra ir num despachante;
Perguntei pro despachante e ele me disse que fica umas 1200 dilmas, tinha que fazer o documento e o dpvat, e tambem tinha que ter um laudo com o carro original e como eu ja tinha rebaixado teria que pagar mais uma multa de 160 e pouco. Ai que eu fiquei com a pulga atras da orelha, todo mundo falando que gastou 500~700 reais pra legalizar e o cara me fala de 1200 conto?! :raiva:
Se alguem puder me ajudar agradeço!!
Obs: sou de Jundiaí,
Valeu!! :fiu:
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: Legalizar na fixa

Mensagem por Gabriel_CHT »

Lucas não entendo do assunto, mas recomendo a você se informar com outro despachante e de preferência que ele nem veja o seu carro, pois o GTS tá muito e vai um bom R$ pra manter o carro nesse naipe, ai eles crescem o olho e metem a faca... Boa sorte!
lucas_cs_lucas
Membro
Membro
Carro:

Gabriel_CHT escreveu:Lucas não entendo do assunto, mas recomendo a você se informar com outro despachante e de preferência que ele nem veja o seu carro, pois o GTS tá muito e vai um bom R$ pra manter o carro nesse naipe, ai eles crescem o olho e metem a faca... Boa sorte!
vou tentar manolo!
bikerboy18
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bikerboy18 »

lucas procura o site ligalizeseuveiculo e tem mais alguns, sao despachantes exclusivos para legalizar modificaçoes! abrçs
alexanrde
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alexanrde »

Maluco, 1,200 dilmas?? Eu paguei 340 p despachante, + 50 p cara passa o carro pq eu tb ja tnha rebaxado :/ e + 150 do inmetro, 1200 aki vc rebaxa e ja sai c o doc legalizado, da uma pesquisada melhor ai, obs: tb veio multa p mim, mas como tnha pago 50 conto ele cancelo, qlqr duvida chama, abrass
geromini
Membro
Membro
Carro: Gol 88

Mensagem por geromini »

1200? ooooooloco. Creio que não seja tudo isso não vey.
Quando legalizei o meu, simplesmente peguei a nota na loja de suspensões e levei no despachante, só pra legalizar eu gastaria R$250,00, mais R$200,00 pra passar no Inmetro, e R$70,00 pra passar numa vistoria de transferência, mas como tive que antecipar a licença e etc, ficou em torno dos 700 mangos.
Mas meu carro já estava rebaixado quando levei pra inspeção, o despachante pede uma autorização pro delegado, a autorização chegando é só ir num posto de inspeção do Inmetro e pagar a taxa, que até o fim do ano passado tava em 200pila, lá eles vão testar a suspensão, fazer as medições, etc. e depois só passar numa vistoria, onde você vai gastar mais R$70,00 e depois só esperar o documento novo chegar e correr pro abraço \o/
henrique.viel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por henrique.viel »

Mano,

liga na legalize seu veiculo ( www.legalizeseuveiculo) e fala com o Éric ...legalizei meu voyage para turbo, alteração de combustivel e suspensão (>>rosca<<) lá com eles.
gastei exatamento 1.000 reais para fazer esse serviço, sendo que 250 é só p pagar o inmetro e legalizei 3 coisas.

É super tranquilo para legalizar e eles ainda parcelam em 3x no cartão.

Agora, vc pode tentar na raça, que é pegar a NF da compra e do serviço, dar entrada no detran, pedir inspeção no inmetro e etc... acho mais trabalho e gasta praticamente o mesmo.
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City

Projeto Gol G4 DT-B ...
lucas_cs_lucas
Membro
Membro
Carro:

entao!
vou ter que pagar duas taxas do dentran, uma da suspa e uma da roda 17"! acho que é 200 e pouco cada!
tem que licenciar, pagar dpvat e pagar o despachante!
por isso ele falo que ia fica tudo isso!
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”