Qual cor gti amarelo

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Gogoboy
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:32
Carro:

Qual cor gti amarelo

Mensagem por Gogoboy »

Fala galera! Pedir uma ajuda de vocês, na verdade as vezes aparecem idéias interessantes srsrsrs.
Vou pintar meu gti que original é amarelo sunny. Os frisos não sei ainda se os deixo cinza com prata ou preto com prata e os batentes do para choques seguindo a mesma linha de cinza ou preto. Estou pensando em um cinza escuro pois acho que o cinza claro meio que morre com o amarelo.
Sobre a cor da lata será amarelo mesmo porém acho o amarelo sunny original meio apagado tipo um pastel. Quero um amarelo mais brilhante e ligeiramente mais escuro, mas não um amarelo ovo cheguei. Apenas um tom mais vivo. Mas não sei nome de cores.
Afinal o que acham que casaria bem no quadrado?
mpelicer33
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:50
Carro:

Re: Qual cor gti amarelo

Mensagem por mpelicer33 »

Eu deixaria original !!!! :banana:
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 329
Registrado em: 03 Dez 2009, 00:49
Carro:
Localização: Viamão/RS

Re: Qual cor gti amarelo

Mensagem por Gabriel_CHT »

Amigo deixaria os frisos prata com verniz fosco igual é originalmente (está no manual de reparos do GTI, fornecido pela VW as revendas), e a tarja de cima cinza escuro. Acho
que é o padrão original do GTI Amarelo e que deve "casar" melhor. Agora quando a cor do carro não mudaria não... GTI é uma lenda, um clássico, quanto mais original ficar mais bonito é, mais vale e mais nostalgia trará aos que puderam conhecer essa lenda... Lembro que no ano 1999/2000 um vizinho do meu pai tinha um Amarelo Sunny, muitoooo lindo, absolutamente bem cuidado, eu com meus 12 anos ficava babando... Lembro que uma vez ele abriu os 2 portões de garagem (ele tinha 2 casas lado a lado) e tinha 1 GTI Amarelo em cada garagem e apenas 1 muro separando eles... Nunca mais esqueci essa visão... Um verdadeiro sonho...
Gogoboy
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:32
Carro:

Re: Qual cor gti amarelo

Mensagem por Gogoboy »

Me decidi por pintar de amarelo sunny mesmo. e deixas os frisos cinza com prata mas um tom de cinza um pouco mais escuro como disse.
Fui à uma loja aqui perto e pedi o amarelo sunny e o vendedor veio com um monte de amarelos que segundo ele possui variações.
Alguém sabe me dizer com certeza o código das cores?
AMARELO SUNNY
PRATA do friso
Cinza escuro do friso (não é aquele clarinho não)
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”