Pessoal, já não é a primeeira vez que me acontece, meu gol CHT 1.6 a alcool parece que afoga do dia pra noite e não liga nem a pau no outro dia, fica batendo a chave dá ignição mas o carro não liga por nada! O que seria isso?
Da outra vez que ele não ligou, tirei da garagem e empurrei pra pegar no tranco e nem assim ele ligou, então deixei na rua estacionado e passou a tarde inteira lá, só de noite que fui lá pegar ele e aí bati a chave e simplesmente ligou de primeira!!!!
Será que tá afogado?
Lembro que a primeira vez que isso aconteceu foi quando levei num posto para trocar a agua do reservatorio de arrefecimento e naquele dia pensei que o frentista tinha molhado alguma coisa e por conta disso o carro não ligou.. mas depois aconteceu denovo e agora aconteceu mais uma vez..
O que pode ser?? Alguém pode me ajudar?
CHT 1.6 Alcool Afogado
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: CHT 1.6 Alcool Afogado
lukas pause,
Beleza ???
Eu acho que vc esta indo no caminho contrário viu .....
Vc já verificou se o seu bura esta cheio qdo o carro não pega ???
Pode ser que a cuba seca durante a noite e de manhã ele vai demorar para pegar, até a cuba encher e ele conseguir funcionar ....
Faça o teste, qdo ele não quiser pegar, vá ate a frente, acelere e olhe dentro bura e veja se ele esta injetando combustível ......
Abraços !!!
Beleza ???
Eu acho que vc esta indo no caminho contrário viu .....
Vc já verificou se o seu bura esta cheio qdo o carro não pega ???
Pode ser que a cuba seca durante a noite e de manhã ele vai demorar para pegar, até a cuba encher e ele conseguir funcionar ....
Faça o teste, qdo ele não quiser pegar, vá ate a frente, acelere e olhe dentro bura e veja se ele esta injetando combustível ......
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
Precisa ver pra onde tá indo esse combustivel da cuba.....
Se for para o cárter, fique ligado......
Se for para o cárter, fique ligado......
-
- Membro
- Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
tbm acho que vc esta indo pelo caminho errado, mas meu palpite é no partida a frio, confira se ele está funcionando corretamente CHT original a alcool tem este sistema que é extremamente necessario para funcionar o carro com o motor frio ainda mais nestas epocas de friagem... se ele nao estiver funcionando voce dará diversas partidas e ele nao irá pegar e ai sim apos varias partidas ele pode afogar, alcool nao tem octanagem para queimar se ele estiver gelado...

CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*