[OPINIÕES] Devolução de carro comprado de particular.

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Allison_Marques
Membro
Membro
Carro:

[OPINIÕES] Devolução de carro comprado de particular.

Mensagem por Allison_Marques »

Boa noite camaradas :y: :y: ??

Então, com uma certa dor no coração vendi meu quadrado, hj fazem 20 dias. O cara testou o carro antes de comprar e como ele mesmo viu estava tudo correto. Eu tinha comprado um kit completo do carburador que ainda não tinha instalado e foi no pacote lacrado junto com o carro. Passou uns 3 dias o cara me ligou pedindo ajuda pq o carro tinha apagado, perguntei o que tinha acontecido e o cara disse que não sabia, qdo cheguei lá que ele me disse que tinha trocado o kit do carburador, não conhecia o mecanico q ele levou e que por sinal eu ja tinha indicado 2 que confio caso precisasse. Constatei que o carro estava afogando, e o pior que o cara tentando fazer o carro funcionar acabou matando uma bateria nova que tinha uns 10 dias que eu tinha comprado q tbm foi junto com o carro. Falei pra ele que dali pra frente ja não era mais comigo, pq enquanto tava na minha mão eu conhecia muito bem o carro, agora depois de trocado peças eu ja não sabia tanto assim. Ajudei o cara e foi pra casa. Ontem ele veio falando que queria devolver o carro pq tinha estourado a lata onde fixa o agregado, olhei e realmente tava estourado, mas, vai saber o q o cara fez com o carro! fiquei d cara mesmo pq cuidei um monte do quadrado e o cara apareceu com ele assim. Ja aproveitei e dei uma olhada no geral e fiquei indignado pq o "mecânico" amarrou uns 4 arames no carburador, dizendo que não era as peças certas e blablabla. Mas sei q foi cagada pq comprei de acordo com o numero e o cara não soube fazer o serviço. Mas, resumindo, qual é a opinião de vcs a respeito de o cara devolver o carro? ele quer q eu devolva o valor que ele me deu de entrada.
Responder

Voltar para “Principal”