Olá amigos.
Acabo de comprar um Gol S 1980 1.300 para restaurar.
Vou precisar de muitas peças originais. Logo de cara, busco as polainas, para-choques, piscas, lanternas, farois, borrachas, canaletas, máquinas dos vidros, frisos laterais e das borrachas dos vidros, revestimentos das portas, maçanetas, tecido para revestimento dos bancos (a propósito: alguém sabe qual é o padrão original?), carpete, calotinhas centrais, etc. Vou precisar de muito mais, claro, mas vou descobrir ao montar o bichinho.
Alguém pode me dar alguma dica de onde conseguir estas peças e outras?
Alguém tem fotos do carro original (interior e exterior)?
Agradeço muitíssimo!
Um abraço do MBC.
Onde Comprar Peças Originais para Gol Quadrado (1980)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Onde Comprar Peças Originais para Gol Quadrado (1980)
Editado pela última vez por MBC em 09 Mai 2013, 13:36, em um total de 1 vez.
-
rafa.rio
- Membro

- Carro:
Re: Onde Comprar Peças Originais para Gol Quadrado (1980)
Amigo, eu vou optar pelo mercado livre mesmo. Sei que não fica mais barato, mas encontra com certa facilidade.
Outro canal é encontrar os que estão sendo desmontados e comprar peças em atacado!
Outro canal é encontrar os que estão sendo desmontados e comprar peças em atacado!
- vcb85
- Membro

- Carro: Gol S 1983
Re: Onde Comprar Peças Originais para Gol Quadrado (1980)
Exato, pelo mercadolivre eu estou comprando varias peças, algumas até com preço bom. Tenho um 83, e procurando por peças dei uma volta pela Ricardo Jafet, mas só encontrei peças compatíveis, de fusca. Existem diversos desmanches pela cidade, mas a tendência é que isso acabe, e eu não recomendo, pois geralmente são peças de carros roubados.
Restauração do Gol S 1983 - http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=32793