Nao passo de 140km
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- guilherme romane
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Nao passo de 140km
Ae galera hoje eu peguei uma estradinha com meu gol cl 1.6 cht gasolina,e nao passei de 140KM/h
oia que soquei o pé e ele nao passo disso , oque posso fazer? sera que meu segundo estagio nao esta abrindo? alguem pode me ajudar.....
oia que soquei o pé e ele nao passo disso , oque posso fazer? sera que meu segundo estagio nao esta abrindo? alguem pode me ajudar.....
Palio 1.0 Fire Flex 2008
- guilherme romane
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intão cara o giro nao fica mto alto nao, fica quase 3mil, oia que o pedal ta encostado no assoalho, ele nao engasga nao, nem grila, so nao sobe mais que isso o ponteiro :s
o meu gol faiz 11km/l cidade, eu deixando 2°stagio aberto, oque vai mudar?
aumentar mto o consumo? ele vai andar bem mais?.....me ajudem
sera que compensa deixar ele aberto
o meu gol faiz 11km/l cidade, eu deixando 2°stagio aberto, oque vai mudar?
aumentar mto o consumo? ele vai andar bem mais?.....me ajudem
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- guilherme romane
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rs ake eh 1000 mais deu 130 jah rsrs
e creio eu q ce fize algumas mudanças
carbura pa e taus anda mais ....
e duvida o segundo estagio qualker
carburador da pra dexa ele mecanico
como q faço pra sabe ce jah nao é é dificil
e creio eu q ce fize algumas mudanças
carbura pa e taus anda mais ....
e duvida o segundo estagio qualker
carburador da pra dexa ele mecanico
como q faço pra sabe ce jah nao é é dificil
Editado pela última vez por mobil em 15 Out 2007, 14:38, em um total de 1 vez.
- guilherme romane
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guilherme,
Com relação ao segundo estágio temos algumas considerações .....
Vamos lá:
Teoria: Com o segundo estágio funcionando, o seu carro trabalha na melhor condição da mistura, ele sempre terá disponível o que precisa de mistura para andar, por exemplo, se ele estiver travado, vc vai pisar tudo e ele não anda, então vc acaba andando um tempo maior com o pé embaixo, o carro não anda e vc só gastando, se ele estiver com o segundo estágio aberto vc não precisa pisar tanto para ele chegar nessa mesma velocidae, portanto aí ele estaria economizando e andando mais ....
Prática: O motorista pode começar a gostar de andar mais rápido e sempre acelerar mais para o carro andar, antes ele se acostumou como giro e a velocidade de 80 KM/H por exemplo, agora esta muito mais fácil andar a 80, então ele começa a andar a 100 KM/H, portanto vai gastar mais .....O motorista começa a gostar do ronco e do motor mais fortinho e começar a fazer mais "GRACINHAS" aí começa a gastar mais tb
Portanto, se vc é um cara controlado, que vai continuar andando do mesmo jeito, não importando se o segundo estágio esta funcionando ou não, com certeza vc economiza !!!
Quanto a ele ser acionando automaticamente ( a vácuo) ou mecânico só muda o acionamento mesmo, mas com o acionamento mecânico o motorista já enfia o pé e sabe qdo o segundo estágio vai abrir aí geralmente ele gasta mais, mas não pelo processo de abertura e sim pelo motorista mesmo
Ufa, falei muito né ..... rsrsrsr
Se ainda restarem dúvidas, perguntem aí !!!
Abraços !!!
Com relação ao segundo estágio temos algumas considerações .....
Vamos lá:
Teoria: Com o segundo estágio funcionando, o seu carro trabalha na melhor condição da mistura, ele sempre terá disponível o que precisa de mistura para andar, por exemplo, se ele estiver travado, vc vai pisar tudo e ele não anda, então vc acaba andando um tempo maior com o pé embaixo, o carro não anda e vc só gastando, se ele estiver com o segundo estágio aberto vc não precisa pisar tanto para ele chegar nessa mesma velocidae, portanto aí ele estaria economizando e andando mais ....
Prática: O motorista pode começar a gostar de andar mais rápido e sempre acelerar mais para o carro andar, antes ele se acostumou como giro e a velocidade de 80 KM/H por exemplo, agora esta muito mais fácil andar a 80, então ele começa a andar a 100 KM/H, portanto vai gastar mais .....O motorista começa a gostar do ronco e do motor mais fortinho e começar a fazer mais "GRACINHAS" aí começa a gastar mais tb

Portanto, se vc é um cara controlado, que vai continuar andando do mesmo jeito, não importando se o segundo estágio esta funcionando ou não, com certeza vc economiza !!!
Quanto a ele ser acionando automaticamente ( a vácuo) ou mecânico só muda o acionamento mesmo, mas com o acionamento mecânico o motorista já enfia o pé e sabe qdo o segundo estágio vai abrir aí geralmente ele gasta mais, mas não pelo processo de abertura e sim pelo motorista mesmo

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Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
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- Bill
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mobil,
Para saber se o segundo estágio é mecânico ou não é muito fácil, vc tira o filtro de ar e olha lá dentro do carbura, vc vai ver duas borboletas lá no fundo, vc vai acelerando e vai ver que uma já começa a abrir, qdo vc estiver em um certo ponto da aceleração, a segunda começa a abrir, e qdo vc chegar no final do curso, ou seja, com o acelerador no talo, as duas estão abertas, se isso não acontecer o segundo estágio ainda esta a vácuo e só dá pra ver com o motor ligado, mas aí tem que tomar muito cuidado hein
Abraços !!!
Para saber se o segundo estágio é mecânico ou não é muito fácil, vc tira o filtro de ar e olha lá dentro do carbura, vc vai ver duas borboletas lá no fundo, vc vai acelerando e vai ver que uma já começa a abrir, qdo vc estiver em um certo ponto da aceleração, a segunda começa a abrir, e qdo vc chegar no final do curso, ou seja, com o acelerador no talo, as duas estão abertas, se isso não acontecer o segundo estágio ainda esta a vácuo e só dá pra ver com o motor ligado, mas aí tem que tomar muito cuidado hein

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- Bill
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guilherme,
Acho que vc teria mesmo que primeiro olhar se o segundo estágio esta funcionando e de repente passa-lo para acionamento mecânico e, se ainda assim quiser mais, aí vc mexe na giclagem .....
Abraços !!!
Acho que vc teria mesmo que primeiro olhar se o segundo estágio esta funcionando e de repente passa-lo para acionamento mecânico e, se ainda assim quiser mais, aí vc mexe na giclagem .....
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Bill escreveu:mobil,
Para saber se o segundo estágio é mecânico ou não é muito fácil, vc tira o filtro de ar e olha lá dentro do carbura, vc vai ver duas borboletas lá no fundo, vc vai acelerando e vai ver que uma já começa a abrir, qdo vc estiver em um certo ponto da aceleração, a segunda começa a abrir, e qdo vc chegar no final do curso, ou seja, com o acelerador no talo, as duas estão abertas, se isso não acontecer o segundo estágio ainda esta a vácuo e só dá pra ver com o motor ligado, mas aí tem que tomar muito cuidado hein
Abraços !!!
rsrs amanha mete a chave pra ve oq arde rsrs...
- rafael monteiro
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fala bill blz.!!!
cara me diz uam coisa.. sempre quis saber se meu 2º estágio está funcionando.... o bura é um brosol.. e o acionamento é a vácuo.! agora pra saber se ele está abrindo é só acelerar cmo o carro parado e bilar a otra borboleta se abre.??? eu sei q o segundo estágio só pode ser acionado a partir d um determinado ponto da posição da borboleta... aí tem tipow umas paradas aÊw q deixa a outra borboleta do 2º estágio abrir..... caso não esteja abrindo.? será q ekeles produtos d limpeza sem desmontar resolve.? (car80 etc..)....
cht 1.6 gasolina
valewss!!
cara me diz uam coisa.. sempre quis saber se meu 2º estágio está funcionando.... o bura é um brosol.. e o acionamento é a vácuo.! agora pra saber se ele está abrindo é só acelerar cmo o carro parado e bilar a otra borboleta se abre.??? eu sei q o segundo estágio só pode ser acionado a partir d um determinado ponto da posição da borboleta... aí tem tipow umas paradas aÊw q deixa a outra borboleta do 2º estágio abrir..... caso não esteja abrindo.? será q ekeles produtos d limpeza sem desmontar resolve.? (car80 etc..)....
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- guilherme romane
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BiLL ! exatamente isso que vou fazer:
1° vou levar no mecanico, para ele ver se esta funcionando o 2° estagio, e depois passar o mesmo para MECANICO
eu nao vou mecher na giclagem nao, pra nao mecher na economia do carro, o meu fais ,media de 10 a 11KM/L cidade gasolina, pra mim esta otimo, eu so quero que ele seja um pouco mais esperto
1° vou levar no mecanico, para ele ver se esta funcionando o 2° estagio, e depois passar o mesmo para MECANICO
eu nao vou mecher na giclagem nao, pra nao mecher na economia do carro, o meu fais ,media de 10 a 11KM/L cidade gasolina, pra mim esta otimo, eu so quero que ele seja um pouco mais esperto
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- guilherme romane
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