(Duvida)Atuador de marcha lenta manual!

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
mexell
Membro
Membro
Carro:

(Duvida)Atuador de marcha lenta manual!

Mensagem por mexell »

Aews !!!

Tenho uma ducida aqui para vocês : Estes atuadores de marcha lenta manual funcionam bem numa injeçao MI? Outra questao: Se voce remove o atuador original vai gera um erro na central , isso poderia desparametrizar algo (tipo funcionar mal ?) ... Pergunto isso pois instalamos uma injeçao MI num gol de um amigo meu e estamos com problemas na lenta , e cogitou-se o uso deste tipo de atuador... seria bom isso?

Vlws!!!
Rafael Ribeiro
Membro
Membro
Carro:

Re: (Duvida)Atuador de marcha lenta manual!

Mensagem por Rafael Ribeiro »

Uso o mecanico com a minha MI e não tenho problemas.

Porem se vai injetar quadrado compra um programação para ter menos dores de cabeça.

Sofri com a MI até regular ela para ficar redondo no quadrado.

O que gastei para deixar a minha MI boa, teria comprador uma Pandoo e ele tava excelente.

Atuador original deu muito problemas por exemplo, lenta ficava ruim d+.
mexell
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mexell »

Opa!

Vlw Rafa, vou falar com meu chapa aquie vamos tentar um atuador destes ..pois e barato e nao custa tentar naoe mesmo !!!

Vlws!
allanbg
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por allanbg »

Paceiro, se todos os componentes da injeção estão perfeitos e a instalação bem feita, não é p/ ter problemas com a lenta... já montei várias injeções Mi, posso afirmar que essa injeção eh muito boa, funciona muito bem... o atuador original eh um baita beneficio... o regulador mecanico tb funciona, mas seria para gambiarra..principalmente se o carro for turbo...

Programável só indico se o carro for preparado, caso contrário dificilmente vc terá economia Vs desempenho da original... ta pra nascer que faz um mapa "foda" como a original para um carro original entende?.. (isso sem dinamômetro e tals..)

abs.
Guilherme Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Guilherme Roberto »

allanbg escreveu:Paceiro, se todos os componentes da injeção estão perfeitos e a instalação bem feita, não é p/ ter problemas com a lenta... já montei várias injeções Mi, posso afirmar que essa injeção eh muito boa, funciona muito bem... o atuador original eh um baita beneficio... o regulador mecanico tb funciona, mas seria para gambiarra..principalmente se o carro for turbo...

Programável só indico se o carro for preparado, caso contrário dificilmente vc terá economia Vs desempenho da original... ta pra nascer que faz um mapa "foda" como a original para um carro original entende?.. (isso sem dinamômetro e tals..)

abs.
concordo !

tenho na minha parati 1.8 alcool, a injeção eh inteira original, apenas adaptei a bomba de comb. e troquei o chip do modulo, pois eh avp(com code) e era gasolina.
anda mto qndo preciso, eh economico qndo quero.... carro liso sem buracos na aceleração, lenta perfeita 950 +- 20 rpm ..... :zoiu:

deem uma atenção pra sonda lambda e programa do chip, tive problemas qndo montei a minha, a sonda estava ruim, não fechava o circuito, (msm gerando de 0,1 a 1 Vdc), e o chip dava mto excesso oq atrapalhava a lenta tbm... acertei isso e ficou show !

qq coisa tamo ae ! :y:
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido

[ ] Celta VHC E 2009 Vendido

[X] Parati GL 1.8 1993 :D

SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”