[ VENDO] kit fixa ,sem telescopio!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[ VENDO] kit fixa ,sem telescopio!
comprado em janeiro de 2012,na loja contraste mooca,usei apenas 1 semana , retirei pois ficou muito duro,bom para quem quer andar rapido nas curvas! na epoca paguei em torno de 650 reais,peco 200 reais! tenho nota ! o kit e composto por 1 par de amortecedores dianteiros , 1 par de molas dianteiras, 1 par de amortecedores traseiros, 1 par de molas traseiras! o comprador tera que mexer no telescopio se quiser baixar mais! o meu estava rente pneu paralamas! observacao: aos colegas do clube,peco desculpas por ter anunciado antes ,porem nao realizei as vendas ! agora e pra valer,e , dou preferencia para pessoas que moram na regiao de guarulhos perto do shopping internacional!
Re: [ VENDO] kit fixa ,sem telescopio!
Opa, tem fotos amigo? Ficou muito duro mesmo? meu carro está na mesma altura que o seu porém só com molas cortadas, com esse seu "kit" ficaria mais confortável? qual a marca dessas peças?
-
- Membro
- Carro:
mandei mp!thi@go escreveu:Opa, tem fotos amigo? Ficou muito duro mesmo? meu carro está na mesma altura que o seu porém só com molas cortadas, com esse seu "kit" ficaria mais confortável? qual a marca dessas peças?
- Lolfa
- Membro
- Carro:
tenho real interesse, manda fotos para tsm_sax@live.com
valeu
valeu
Gol CL 1994 viewtopic.php?f=4&t=31431
-
- Membro
- Carro:
mandei MP!Lolfa escreveu:tenho real interesse, manda fotos para tsm_sax@live.com
valeu