por favor alguem tem uma sugetao ???

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fozzye
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por favor alguem tem uma sugetao ???

Mensagem por fozzye »

para um CHT 1000 94/95 ja com o kit 1.6 , queria saber qual a recomendação de preparação em cima disto que ja tenho !! vcs que pelo que vejo ja sao mais experientes alguma sugestao ???obrigado!!!
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Bill
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Mensagem por Bill »

fozzye,


O que espera dessa sua nova preparação ???
Vc quer um carro mais espertinho, sem muita alteração no consumo ou vc quer um canhão que fique sem marcha lenta ???
Responde aí para podermos ter uma idéia do que vc quer .....
Fala tb se vai usar o carro todo dia, só de final de semana, se pega muita estrada, muita cidade, etc, etc .....


Dá umas dicas pra nóis !!!!


Abraços !!! :cool:
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igor prado
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Mensagem por igor prado »

bom acho q mudar a carburação é uma boa opção
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rafael monteiro
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Mensagem por rafael monteiro »

igor prado escreveu:bom acho q mudar a carburação é uma boa opção
aí adeus consumo.!!
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fozzye
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assim

Mensagem por fozzye »

antes de tudo obrigado ai hemmm , mas assim queria um carro para o dia a dia( se bem que carro para mim e so fim de semana) rsssss
adoro meu gol , mas o cht e muito fraco tipo subir minha rua so de 2º queria um pouco mais de torque e potencia !!! o kit 1.6 nao resolveu quase nada , so melhorou a saida do bixo !!!
não me encomodo em gastar um pouco a mais na gasolina, mas nao quero ficar com o bixo no mecanico tipo uma vez por mes , entende !!!
GoatE
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Mensagem por GoatE »

Sei lá.. coloca um comando 49G... um 4x1... não sei.. mas axo q uma bomba do gti... uma rebaxada no cabeçote.. melhora um poko a taxa e pronto.. axo q fica bem bom assim..
fozzye
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valeu

Mensagem por fozzye »

to na pegada de lascar uma turbina, mas a questao sempre foi o custo beneficio ???
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Mensagem por Bill »

GoatE,


É um motor cht !!! 49G num vira ..... rsrsrsr


fozzye,


Acho que vc poderia começar com uma bela revisada nesse seu carbura pra ver se ele esta beleza, se esta abrindo o segundo estágio, depois alterar o acionamento do segundo estágio para mecânico , depois partir para uma taxadinha no cabeçote, e aí quem sabe um comandinho do xr-3 .....
Essa seria uma receita que vc pode ir fazendo aos poucos e vendo o resultado de cada uma, e, sempre pode aproveitar o que vc já fez para a proxima melhoria ...... rsrsrsr



Abraços !!!! :cool:
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vlw mesmo e obrigado !!

Mensagem por fozzye »

vou dar uma olhada , tenho que pensar tambema questao do cambio !!
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Mensagem por Bill »

fozzye,


Que questão do câmbio ???
Vc tem que guardar dinheiro para arrumar o seu ???
Ou acha que tem que trocar por causa das mudanças ???


Explica aí mano !!! :cool:
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Mensagem por Ozanski »

carburador... um mini progressivo catracado anda legal :)
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Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

kit turbo?

só com isso seu carro já vai andar bastamte, daí vc vai mexendo nas coisas menores....
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ai tio bill

Mensagem por fozzye »

a questao que me referia do cambio e a questao de ele ser 1.0 !!!
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Mensagem por Bill »

Hummmmm ....


Agora entendi ....
Será que alguem teria as relações de marcha desses dois câmbios ???
Quem sabe não da para continuar com o que vc tem ???
Ou vc acha que ele já esta muito curto para o uso com o 1.6 ???
Se mudasse só o diferencial ia ser lindo hein .....



Abraços !!! :cool:
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Mensagem por igor prado »

bota o cambio do 1.6 vai andar bem mais mais antes faz as modificações depois pensa no cambio pq o milzinho acho q o maximo dele é 160 no velocimetro ja da pra alguma coisa
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Mensagem por robsoncruzjr »

o cambio do mil é bem curto mesmo, maxima de 160, com o giro nos 6000rpm, o meu é assim, 1.6 com cambio 1.0.
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jean pacheco
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Mensagem por jean pacheco »

sabe q tu faz pro teu carro anda !!!
troca esse motor põe um motor AP
dai tu vai andar!!!
Gol LS 86- 1.6 Alcool
robsoncruzjr
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Mensagem por robsoncruzjr »

la vem os apzeiros rsrsrs.
nao entremos nesse topico com esse tipo de discussão "COLOCA UM AP Q JA ERA" ou entao "JA DEI PAU NUM AP COM MEU CHT", vamo ajuda o cara com o que ele precisa só!!!
Cara, qdo vc coloco o kit 1.6 vc troco virabrequim tb? senao nao fica 1.6 mesmo colocando o kit 1.6.
trocar o carburador é uma boa tb ou entao pelo menos manda limpa e ve se ta funcionando tudo certinho, um escapamento de 2pol. e coletor 4x1 ia ajudar bastante tb, mas se vc for colocar um caracol esquece, nem compra escap e nem coletor, pq vc vai "joga fora" qdo for turbina (é diferente), um comando mais light pro carro tb vai bem (um 272 no maximo senao vc vai fica sem marcha lenta), o cambio do cht 1.6 (tem um final melhor) ou até mesmo adaptar de ap 1.8 (se seu cht fosse um pouquinho mais forte, pq o cambio de ap é mais longo).
qq coisa tamoae

abraço
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Mensagem por Bill »

Robson,


Vc não tem a relação completa desse seu câmbio não ??? Seria interessante uma estudada entre as relações de marchas dos modelos cht 1.0 e 1.6 ....
Quem sabe se trocar o diferencial não se consegue uma bela mudança hein ???


Fui .... :cool:
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Mensagem por robsoncruzjr »

puts cara, eu nao tenho, posso tenta acha alguma coisa mas nao de bate pronto assim, vo pesquisa um pouco e te posto aki pra voces!
e tambem nao sei se só trocando o dif. da uma diferença nao, mas creio q de sim!!! Mas eu ainda prefiro colocar o do ap 1.8, no meu caso né, meu cht ta um pouquinho forte, e esse cambio vai ficar melhor do q o 1.6 e como mais pra frente eu pretendo joga o caracol, entao precisarei de um cambio mais longo mesmo!
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