Resistência na Fiação

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
sergiolander
Membro
Membro
Carro:

Resistência na Fiação

Mensagem por sergiolander »

Galera

Agora no lugar certo só que assunto diferente Meu GTI está apresentando resistência em tudo que é fio positivo desde farol até iluminação de painel. Acende muito fraco o farol parece duas velas acesas hehe.

Alguém tem alguma dica?
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992

Re: Resistência na Fiação

Mensagem por madson »

sergiolander escreveu:Galera

Agora no lugar certo só que assunto diferente Meu GTI está apresentando resistência em tudo que é fio positivo desde farol até iluminação de painel. Acende muito fraco o farol parece duas velas acesas hehe.

Alguém tem alguma dica?
Parece falta de aterramento. Verifique todos os aterramentos do carro e dê uma lixada e aplicação de limpa-contato. Aproveite e veja como estão os polos da bateria lixando e limpando e apertando bem a conexão.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
sergiolander
Membro
Membro
Carro:

Então no sistema de ar vi que faltam fios do aterramento não sei onde posso aterra-los também não tenho o esquema para montar o termostato mais precisamente onde ligar o fio azul e o fio verde!!!

Grato
sergiolander
Membro
Membro
Carro:

Pessoal alguém sabe??? sobre minha dúvida acima?
bikerboy18
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bikerboy18 »

sergiolander escreveu:Então no sistema de ar vi que faltam fios do aterramento não sei onde posso aterra-los também não tenho o esquema para montar o termostato mais precisamente onde ligar o fio azul e o fio verde!!!

Grato
se vc esta com problemas no carro todo digamos vá logo na malha de aterramento , é aquele cabo estranho q fica no negativo da bateria! ou troca ou lixa o contato com a bateria e refaça a conexao com o carro

agora assim fio verde no vw normalmente é negativo ou sinal, na parte de igniçao pelo menos é assim, e qual termostato estamos falando? abrçs
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”