alguem sabe ou tem o esquema eletrico da antena eletrica??
tenho um volksline toca fitas e ele tem um fio de saida para antena eletrica, sera que precisa de rele??
abraços
antena eletrica
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- madson
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Re: antena eletrica
Sinceramente? Antena elétrica dá muito problema, vale mais a pena colocar aquelas internas, pois são mais baratas, fáceis de instalar e pegam bem melhor as rádios.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
Originalidade em 1 lugar.. mesmo que nao pegue bem.. ao ligar o volksline e a antena subir faz toda a diferença 

-
- Membro
- Carro:
Bom dia pessoal, aproveitando o gancho do topico e ja desenterrando-o...KKKKK
Seguinte, tenho uma Parati quadrada e um volksline tambem, so nao tenho a atena, ja vi no Mercado Livre, um anuncio de uma antena eletrica sendo universal, para diversos tipos de carro... Alguem ja viu ou indica a mesma??? Lembrando que nao quero sair do original, tipo se esta antena ficar muito feia, desencano del e ja eraz.... Valew pessoal, muito obrogado pela atencao!!!
Seguinte, tenho uma Parati quadrada e um volksline tambem, so nao tenho a atena, ja vi no Mercado Livre, um anuncio de uma antena eletrica sendo universal, para diversos tipos de carro... Alguem ja viu ou indica a mesma??? Lembrando que nao quero sair do original, tipo se esta antena ficar muito feia, desencano del e ja eraz.... Valew pessoal, muito obrogado pela atencao!!!
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
embora fora de moda, gosto da idéia da antena eletrica... Nando, as antenas elétricas que já tive, ligava direto na saída do rádio, tens que instalar o positivo da bateria com fusível também, o sinal do rádio apenas aciona a abertura da antena ++, quando desliga o rádio fica apenas um + e ela desce... se não me engano o terra fica na propria fixação...

Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Olá, tenho um gts 88 e estou trabalhando nele para ficar o mais original possível. Penso em colocar antena elétrica, gostaria de saber se retirando a antena do teto (tipo Gti) é possível tampar o buraco e se fica marcado na pintura.
Abraços
Abraços
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Pooooutz!!! O cara furou o teto para colocar a antena? Ou será apenas aquelas antenas de enfeite?Cezaramp escreveu:Olá, tenho um gts 88 e estou trabalhando nele para ficar o mais original possível. Penso em colocar antena elétrica, gostaria de saber se retirando a antena do teto (tipo Gti) é possível tampar o buraco e se fica marcado na pintura.
Abraços
Então... tem como tampar o buraco. Solda, Lixa, massa, lixa, tinta, verniz e lixa. Até aconselho fazer isso, para evitar infiltrações,
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571