antena eletrica

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
nandog4
Membro
Membro
Carro:

antena eletrica

Mensagem por nandog4 »

alguem sabe ou tem o esquema eletrico da antena eletrica??

tenho um volksline toca fitas e ele tem um fio de saida para antena eletrica, sera que precisa de rele??

abraços
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992

Re: antena eletrica

Mensagem por madson »

Sinceramente? Antena elétrica dá muito problema, vale mais a pena colocar aquelas internas, pois são mais baratas, fáceis de instalar e pegam bem melhor as rádios.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
nandog4
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por nandog4 »

Originalidade em 1 lugar.. mesmo que nao pegue bem.. ao ligar o volksline e a antena subir faz toda a diferença :)
luckslater
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por luckslater »

Bom dia pessoal, aproveitando o gancho do topico e ja desenterrando-o...KKKKK
Seguinte, tenho uma Parati quadrada e um volksline tambem, so nao tenho a atena, ja vi no Mercado Livre, um anuncio de uma antena eletrica sendo universal, para diversos tipos de carro... Alguem ja viu ou indica a mesma??? Lembrando que nao quero sair do original, tipo se esta antena ficar muito feia, desencano del e ja eraz.... Valew pessoal, muito obrogado pela atencao!!!
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Mensagem por Rodrigo Naressi »

embora fora de moda, gosto da idéia da antena eletrica... Nando, as antenas elétricas que já tive, ligava direto na saída do rádio, tens que instalar o positivo da bateria com fusível também, o sinal do rádio apenas aciona a abertura da antena ++, quando desliga o rádio fica apenas um + e ela desce... se não me engano o terra fica na propria fixação...
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Cezaramp
Membro
Membro
Carro: Gol gts

Mensagem por Cezaramp »

Olá, tenho um gts 88 e estou trabalhando nele para ficar o mais original possível. Penso em colocar antena elétrica, gostaria de saber se retirando a antena do teto (tipo Gti) é possível tampar o buraco e se fica marcado na pintura.
Abraços
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Cezaramp escreveu:Olá, tenho um gts 88 e estou trabalhando nele para ficar o mais original possível. Penso em colocar antena elétrica, gostaria de saber se retirando a antena do teto (tipo Gti) é possível tampar o buraco e se fica marcado na pintura.
Abraços
Pooooutz!!! O cara furou o teto para colocar a antena? Ou será apenas aquelas antenas de enfeite?

Então... tem como tampar o buraco. Solda, Lixa, massa, lixa, tinta, verniz e lixa. Até aconselho fazer isso, para evitar infiltrações,
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”