[AJUDA] Gol 1.6 cl 91 falhando nao pega velocidade

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
rodrigo11
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Gol 1.6 cl 91 falhando nao pega velocidade

Mensagem por rodrigo11 »

Pessoal, esta é a minha primeira mensagem. Estou com muita dificuldade pra achar o problema do meu carro. Acontece o seguinte, o carro sempre demora pra pegar se eu deixar 2 dias sem ligar o motor, tenho que colocar um pouco de gasolina no carburador pra pegar. Depois ele funciona. Quando vou dirigir, consigo passar a 1a e depois a 2a. Depois se quiser pegar velocidade o carro começa a engasgar, fica sem força e de vez em quando morre. Quando ligo de novo ele dá a partida normalmente e pra voltar tenho que ficar bombando o acelerador na 1a. Dirijo umas 3 ruas e ja tenho que voltar pra casa. Nele já foi trocado carburador, bobina, bomba de gasolina, filtro de gasolina, liquido do radiador, oleos, velas, cabos de velas e fusiveis. Além disso, antes desse problema o velocimentro e medidor de gasolina pararam. Nao sei mais o que faço, ja verifiquei velas e foi feita limpeza do carburador mas o problema continua. Quem puder me ajudar a descobrir o que deve ser agradeço muito. Se puderem me indicar algum mecanico de confiança de Nova Iguaçu/RJ agradeço tambem
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992

Re: [AJUDA] Gol 1.6 cl 91 falhando nao pega velocidade

Mensagem por madson »

rodrigo11 escreveu:Pessoal, esta é a minha primeira mensagem. Estou com muita dificuldade pra achar o problema do meu carro. Acontece o seguinte, o carro sempre demora pra pegar se eu deixar 2 dias sem ligar o motor, tenho que colocar um pouco de gasolina no carburador pra pegar. Depois ele funciona. Quando vou dirigir, consigo passar a 1a e depois a 2a. Depois se quiser pegar velocidade o carro começa a engasgar, fica sem força e de vez em quando morre. Quando ligo de novo ele dá a partida normalmente e pra voltar tenho que ficar bombando o acelerador na 1a. Dirijo umas 3 ruas e ja tenho que voltar pra casa. Nele já foi trocado carburador, bobina, bomba de gasolina, filtro de gasolina, liquido do radiador, oleos, velas, cabos de velas e fusiveis. Além disso, antes desse problema o velocimentro e medidor de gasolina pararam. Nao sei mais o que faço, ja verifiquei velas e foi feita limpeza do carburador mas o problema continua. Quem puder me ajudar a descobrir o que deve ser agradeço muito. Se puderem me indicar algum mecanico de confiança de Nova Iguaçu/RJ agradeço tambem
Já limpou o tanque de combustível?
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
rodrigo11
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rodrigo11 »

Nao limpei o tanque ainda
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992

Mensagem por madson »

rodrigo11 escreveu:Nao limpei o tanque ainda
Faz uma limpeza no tanque, pode ser que logo após limpar o carburador ele suja de novo com lama e impurezas vindas do tanque.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
rodrigo11
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rodrigo11 »

madson escreveu:
rodrigo11 escreveu:Nao limpei o tanque ainda
Faz uma limpeza no tanque, pode ser que logo após limpar o carburador ele suja de novo com lama e impurezas vindas do tanque.
Valeu vou fazer limpeza no tanque
Demacchi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Demacchi »

Verifique aterramento do motor e lataria, também causa esses problemas!
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ernaneelias »

Amigo tive um poblema parecido q ninguem descobria, troquei isso q vc falou e mais um pouco e nada, gastei 3400, descobri a pouco tempo q era dentro do distribuidor, troquei ele todo e resolvel,,, Pode ser tambem seu caso, bom seria pegar um distribuidor de um qualquer gol e colocar no seu pra ver se é isso. Agora já enfiei o mecanico na justiça q me levou 2400 e não resolveu o poblema q era um simples distribuidor...
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”