E AI RAPAZIADA QUERIA UMA AJUDA AI JA VI TOPICO MAS NÃO ESCLARECERAM MUITO BEM .. SE TIVER ALGUEM AI QUE JA FEZ PARA PODER ME ORIENTAR SERIA GRATO . POIS COM SUSPENSAO A AR VOU ANDAR SOCADO AI PEGA A por** DO PNEU NA LATA E CLARO ATRAS HAHAHAHA.. AI JA REBATE E NADA ENTÃO VOU APELAR PARA MODIFICAR O EIXO , SE TIVEREM UM TOPICO BACANA AI , OU ALGUEM PUDER DA UMA LUZ AGUARDO .. VALEW
ABRACO
EIXO TRASEIRO ...
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- carlos rampazo
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Re: EIXO TRASEIRO ...
não precisa modificar, mais sim deslocar o eixo traseiro para frente , creio q em torno de 1,5 cm ou mais dependendo do tamanho da roda ja fica bom, da pra ajustar tirando o eixo fora, abrindo um pouco as "casas" aonde vai os parafusos que seguram o eixo de maneira que eles possam deslocar o eixo para frente , mais importante é alinhar depois naqueles lugares aonde faz alinhamento com laser pois qualquer milimetro fora o carro pode começar a puxar direçao, gastar pneu de maneira irregular... !
abrçs qq coisa da um toq aew :quebra:
abrçs qq coisa da um toq aew :quebra:
Re: EIXO TRASEIRO ...
Gostaria de deixar aqui um problema que ocorre com meu recem adquirido Gol GTS 89, onde os pneus 185/65/14, e o do lado direito está encostando no paralama, e ja notei que este lado está levemente mais para fora que o lado esquerdo, o que posso fazer para corrigir o problema?
O carro não está desalinhado....
O carro não está desalinhado....