EIXO TRASEIRO ...

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Avatar do usuário
carlos rampazo
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jun 2012, 17:04
Carro:
Localização: APUCARANA - PR

EIXO TRASEIRO ...

Mensagem por carlos rampazo »

E AI RAPAZIADA QUERIA UMA AJUDA AI JA VI TOPICO MAS NÃO ESCLARECERAM MUITO BEM .. SE TIVER ALGUEM AI QUE JA FEZ PARA PODER ME ORIENTAR SERIA GRATO . POIS COM SUSPENSAO A AR VOU ANDAR SOCADO AI PEGA A por** DO PNEU NA LATA E CLARO ATRAS HAHAHAHA.. AI JA REBATE E NADA ENTÃO VOU APELAR PARA MODIFICAR O EIXO , SE TIVEREM UM TOPICO BACANA AI , OU ALGUEM PUDER DA UMA LUZ AGUARDO .. VALEW

ABRACO
Avatar do usuário
bikerboy18
Membro
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 06 Ago 2012, 11:36
Carro:
Localização: mongaguá sp

Re: EIXO TRASEIRO ...

Mensagem por bikerboy18 »

não precisa modificar, mais sim deslocar o eixo traseiro para frente , creio q em torno de 1,5 cm ou mais dependendo do tamanho da roda ja fica bom, da pra ajustar tirando o eixo fora, abrindo um pouco as "casas" aonde vai os parafusos que seguram o eixo de maneira que eles possam deslocar o eixo para frente , mais importante é alinhar depois naqueles lugares aonde faz alinhamento com laser pois qualquer milimetro fora o carro pode começar a puxar direçao, gastar pneu de maneira irregular... !


abrçs qq coisa da um toq aew :quebra:
qwerty
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2013, 22:58
Carro:

Re: EIXO TRASEIRO ...

Mensagem por qwerty »

Gostaria de deixar aqui um problema que ocorre com meu recem adquirido Gol GTS 89, onde os pneus 185/65/14, e o do lado direito está encostando no paralama, e ja notei que este lado está levemente mais para fora que o lado esquerdo, o que posso fazer para corrigir o problema?
O carro não está desalinhado....
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”