Problema na Injeção Eletrônica GOL GTI!!
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Problema na Injeção Eletrônica GOL GTI!!
Olá Pessoal!! Então, tenho um Gol GTI (92) e esta com o seguinte problema: Após acelerar forte, a luz da injeção começa a piscar 4x e fica manco, e só para quando desligo e ligo novamente. Agora em baixa rotação acelerando gradualmente, ele anda normal!! Alguém pode me dar uma dica do que pode ser? Agradeço a atenção dos amigos!!
Re: Problema na Injeção Eletrônica GOL GTI!!
Leva numa especializa pra colocar ele no raster, deve ser algum sensor de temperatura que está marcando errado e pode estar acionando o desligamento automático da injeção, ou então pode ser uma falha no sensor de detonação... melhor coisa é levar em um especialista.
GOL CL AP 1989
[x] Comando 49g
[x] Polia Regulável
[x] Tldz 2º Estágio Mecanico
[X] Bobina MI
[x] Cabos de Vela de Silicone 10mm
[X] Contagiro Auto Gauge
[X] Rodas Orbital 15'
[ ] Coletor 4x1
[x] Comando 49g
[x] Polia Regulável
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[X] Bobina MI
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[X] Contagiro Auto Gauge
[X] Rodas Orbital 15'
[ ] Coletor 4x1
Re: Problema na Injeção Eletrônica GOL GTI!!
opa desculpe me intrometer xamego mas esta injeçao nao aceita raster famosa burra le jetronic entao é codigo 4
CÓDIGO 2 – 02 piscadas = Falha no circuito do sensor de temperatura da água;
CÓDIGO 4 – 04 piscadas = Falha no circuito do sensor de detonação;
CÓDIGO 5 – 05 piscadas = Falha no circuito do sensor de pressão absoluta (MAP).
isso acontece pq nossos distribuidores nao tem trava entao na hora que a gente acelera ele adianta tudo ai da pre iginiçao ai o sensor de detonaçao atrasa um pouco o ponto......como seu carro ta com problema no sensor de detonaçao ele nao ta atrasando a quantidade certa por isso que ele fica muxo sem força essse problema e muito comun o problema é achar a peça nova
se eu estiver errado alguem me corrija valeu pessoal
CÓDIGO 2 – 02 piscadas = Falha no circuito do sensor de temperatura da água;
CÓDIGO 4 – 04 piscadas = Falha no circuito do sensor de detonação;
CÓDIGO 5 – 05 piscadas = Falha no circuito do sensor de pressão absoluta (MAP).
isso acontece pq nossos distribuidores nao tem trava entao na hora que a gente acelera ele adianta tudo ai da pre iginiçao ai o sensor de detonaçao atrasa um pouco o ponto......como seu carro ta com problema no sensor de detonaçao ele nao ta atrasando a quantidade certa por isso que ele fica muxo sem força essse problema e muito comun o problema é achar a peça nova
se eu estiver errado alguem me corrija valeu pessoal
Os valores que já me ofereceram fariam quase qualquer um abrir mão... E fora uns stress que já causei em casa por causa dele também... Não vendo, não troco, não empresto, não mostro, não deixo olhar...