[DÚVIDA] substituir motor CHT por um Ap
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Cl 2.0
[DÚVIDA] substituir motor CHT por um Ap
Olá parceiros do clube.
Meu carro está com barulho no motor e terei que retirar para repara-lo. E com essa brincadeira irei gastar +ou- 2.500,00, por isso eu resolvi substituir o meu motor CHT 1.6 gasolina, por uma AP 2.0 Gasolina do santana, mas meu mecânico informou não ser possível realizar essa troca, ele alega não caber dentro da caraça do meu carro.
Dúvida:É possível substituir o motor CHT 1.6 do meu carro por outro motor?
Exemplo motor AP 2.0 do santana
Obs: Eu já tinha como meta de realizar esse serviço no meu carro um dia
Meu carro está com barulho no motor e terei que retirar para repara-lo. E com essa brincadeira irei gastar +ou- 2.500,00, por isso eu resolvi substituir o meu motor CHT 1.6 gasolina, por uma AP 2.0 Gasolina do santana, mas meu mecânico informou não ser possível realizar essa troca, ele alega não caber dentro da caraça do meu carro.
Dúvida:É possível substituir o motor CHT 1.6 do meu carro por outro motor?
Exemplo motor AP 2.0 do santana
Obs: Eu já tinha como meta de realizar esse serviço no meu carro um dia
- vinniit
- SUPORTE
- Carro:
Re: [DÚVIDA] substituir motor CHT por um Ap
LOGICO QUE SIM .. onde ja se viu não colocar ??? e o GTI não é 2.0 ??? é um gol quadrado que nem o seu .. Frescura no C..dele é so trocar o agregado .. Lembrando que tem q ser mecanica COMPLETA . Motor, cambio, agregado, os semi eixos... Ai da sim. mas encaixar o motor ap no cambio CHT ai não da mesmo
Primeira Coisa ! = Troca de mecanico !!! Puts que besteira essa que ele falou em !!
-
- Membro - 1.6
Bom valeu galera porque eu tinha certeza que tinha como, mas como ele disse que não decidi trocar uma ideia com os amigos do clube!
Eu consegui por 2500,00 o motor completo, com câmbio e módulo de injeção eletrônica. Alguém sabe me dizer se o preço tá fora ou tá dentro?
Eu consegui por 2500,00 o motor completo, com câmbio e módulo de injeção eletrônica. Alguém sabe me dizer se o preço tá fora ou tá dentro?
- vinniit
- SUPORTE
- Carro:
ta bom o preço em ! com injeção completa ta sim ... eu sei que quadrado pode ser uma paixao de um carro .. mas pense bem antes de fazer isso .. pq vc nao vai gasta soo isso vc sabe né ? e o DOC e a mao de obra ? de 2500 pode jogar ai em cima + 1500 de gastos .
em minha opiniao cara sem querer ser xato .. a melhor coisa a fazer é vc vender o seu carro e comprar ja com o motor AP original no lugar . Pensa ai vc vende seu carro por uns 5 mil (exemplo) junta mais os 2.500 .. vc nao compra um gol GL do seu jeito ? sem fazer essas modificações maluca..
em minha opiniao cara sem querer ser xato .. a melhor coisa a fazer é vc vender o seu carro e comprar ja com o motor AP original no lugar . Pensa ai vc vende seu carro por uns 5 mil (exemplo) junta mais os 2.500 .. vc nao compra um gol GL do seu jeito ? sem fazer essas modificações maluca..
-
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Cl 1.6 1989
E a documentação? Dá pra regularizar tudo direitinho? E quanto a potência do motor nos docs?
-
- Membro - 1.6
Então acredito não ter necessidade de acertar a documentação, pois se a policia parar não vai saber se o motor é ou não do meu carro. Estando tudo em ordem a documentação e o carro estando tudo em ordem não tem porque dar problema.Andre Reis escreveu:E a documentação? Dá pra regularizar tudo direitinho? E quanto a potência do motor nos docs?
E se caso pararem eu terei nota de compra do motor, comprovando que comprei legalmente o motor.
E ai cara já consegui colocar o motor no lugar? ta funcionando?
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
ressuscitando kkk
E ai??? Trocou?
E ai??? Trocou?
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro
- Carro: gol cl
sim o meu era cht 1.6 e coloquei motor e cambio o quadro e o mesmo !
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Não tem mistério!!!
Gol Plus 1986 Cinza:
-
- Membro
- Carro:
da sim . to fazendo isso no meu .. porem to colocando 1.8 ap injetado!
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
1.8i é meu sonho kkkk
Gol Plus 1986 Cinza:
-
- Membro
- Carro:
meu quando eu desmontei ia ser 1.8 i turbo porem resolvi pegar oque iria gastar para turbinar e investir em conforto !!!
Entao logo mais meu carro ficara 1.9i completo !!! AR Direção, mais tudo elétrico !
Entao logo mais meu carro ficara 1.9i completo !!! AR Direção, mais tudo elétrico !
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Verdade... as vezes o que gastamos com performance, pode-se gastar em conforto e segurança...guimiachon escreveu:meu quando eu desmontei ia ser 1.8 i turbo porem resolvi pegar oque iria gastar para turbinar e investir em conforto !!!
Gol Plus 1986 Cinza: