carburador weber 460 vlw alcool ajuda!!!!

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
douglas caciola
Membro
Membro
Carro:

carburador weber 460 vlw alcool ajuda!!!!

Mensagem por douglas caciola »

boa noite galera é o seguinte estou com um problema serio de carburador
levei meu carro pro mecanico limpar carburador certa vez ele fez o trampo o carro ficou bom de andar pegar tudo porem ficou bebendo dimais retornei ate o mecanico e pedi pra ele ver se tinha algo de errado pois estava gastando de mais ai ele me falou q nao tava com a numeraçao de cgliche original q ele iria colocar ai la vai mais dinheiro
o carro ficou mais economico pouca coisa isso pq eu so ando na casca porem esses dias aconteçeu de sujar o carburador tive q limpar meu tanque de combustivel porem tinha sujeira interna no carburador foi quando eu mesmo resolvi tira e bater jatos de ar no carburador ate entao blz o carro ficou bom porem bebendo dimais dimais mesmo foi quando eu vi q ele estava com uma entrada de ar perto do parafuso q regula a lenta vou postar foto gostaria de saber se vcs sabem se aquele entrada de ar é normal e se vcs sabem a numeraçao correta dos gliche do meu carro é uma saveiro 1.6 com carburador weber 460 a alcool esses dias eu verifiquei o primeiro estagio ta com gliche 155 e o segundo com 165 se nao for o primeiro ta com 165 e o segundo 155 espero q possam me ajudar pois ja estou desanimado com minha sava :[[
Sidneibranco
Membro
Membro
Carro:

Re: carburador weber 460 vlw alcool ajuda!!!!

Mensagem por Sidneibranco »

Assim que tu puder posta as fotos.
Quanto tu tá fazendo por litro com ela.
Abraço
Saveiro CL 1992 AE branca, blfa gasolina
Responder

Voltar para “Carburadores”