boa noite galera é o seguinte estou com um problema serio de carburador
levei meu carro pro mecanico limpar carburador certa vez ele fez o trampo o carro ficou bom de andar pegar tudo porem ficou bebendo dimais retornei ate o mecanico e pedi pra ele ver se tinha algo de errado pois estava gastando de mais ai ele me falou q nao tava com a numeraçao de cgliche original q ele iria colocar ai la vai mais dinheiro
o carro ficou mais economico pouca coisa isso pq eu so ando na casca porem esses dias aconteçeu de sujar o carburador tive q limpar meu tanque de combustivel porem tinha sujeira interna no carburador foi quando eu mesmo resolvi tira e bater jatos de ar no carburador ate entao blz o carro ficou bom porem bebendo dimais dimais mesmo foi quando eu vi q ele estava com uma entrada de ar perto do parafuso q regula a lenta vou postar foto gostaria de saber se vcs sabem se aquele entrada de ar é normal e se vcs sabem a numeraçao correta dos gliche do meu carro é uma saveiro 1.6 com carburador weber 460 a alcool esses dias eu verifiquei o primeiro estagio ta com gliche 155 e o segundo com 165 se nao for o primeiro ta com 165 e o segundo 155 espero q possam me ajudar pois ja estou desanimado com minha sava :[[
carburador weber 460 vlw alcool ajuda!!!!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Re: carburador weber 460 vlw alcool ajuda!!!!
Assim que tu puder posta as fotos.
Quanto tu tá fazendo por litro com ela.
Abraço
Quanto tu tá fazendo por litro com ela.
Abraço
Saveiro CL 1992 AE branca, blfa gasolina