Sei que o clube é de Gol, mas sabe comé, Voyage e Gol são Irmãos
Segue fotos:

Fabricio Soares
Voyage GL 1990
Santa Cruz do Sul - RS

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

ZIRAT escreveu:Filé seu voyage hein cara, veja o meu também:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=29586
tira mais umas fotos do seu e posta pra gente ver o interior e a mecanica. É alcool ou gasosa?
Flw

bah, n curto film em carro mais antigo, isso é coisa pra golf, jetta, esse tipo de carro. Acho que aquário combina mais com quadrado, mas como dizia meu vô: " gosto é que nem bunda"Johnnie666 escreveu:Bacana teu voyage... com um vidro escuro ficaria filé amigo ;D

Voyage1990 escreveu:bah, n curto film em carro mais antigo, isso é coisa pra golf, jetta, esse tipo de carro. Acho que aquário combina mais com quadrado, mas como dizia meu vô: " gosto é que nem bunda"Johnnie666 escreveu:Bacana teu voyage... com um vidro escuro ficaria filé amigo ;D

Johnnie666 escreveu:Voyage1990 escreveu:bah, n curto film em carro mais antigo, isso é coisa pra golf, jetta, esse tipo de carro. Acho que aquário combina mais com quadrado, mas como dizia meu vô: " gosto é que nem bunda"Johnnie666 escreveu:Bacana teu voyage... com um vidro escuro ficaria filé amigo ;D
poxa cara quando comprei meu gol fikei uma semana com ele e achei mt estranho aquelas vidraria, ja taquei um pretão nos vidro, sei la parece mais confortavel, se eu quizer aparecer eu abro o vidro e deu, nao quero que fiquem olhando pra mim quando eu to dirigindo, talvez o maior motivo seja pq eu sou ainda de menor, portando... sem CNH :bleh:
da uma olhada na minha caranga ai..
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=30366
:cdgq:

Cara, não sabe o estado que essas rodas chegaram quando eu comprei, um lixo, toda torta, com as bordas comidas do cordão, sujas...Andrius escreveu:Lindo seu Voyage cara, ainda mias com essa roda!
Abraço

Cara acredito, mas o trabalho que tu fez ficou ótimo! Tche tenho uma tia que mora aí em Santa Cruz, esses tempo quando fui vizita-la vi que aí tem umas carangas muito massa.Voyage1990 escreveu:Cara, não sabe o estado que essas rodas chegaram quando eu comprei, um lixo, toda torta, com as bordas comidas do cordão, sujas...Andrius escreveu:Lindo seu Voyage cara, ainda mias com essa roda!
Abraço
Foram 4 meses e umas 320 dilmas para elas ficarem assim (mais R$ 30,00 de cada calotinha)
mas valeu a pena, já me ofereceram orbital 15" por elas, mas como não sou fã dessas rodas, preferia ficar com as gotas mesmo