tenho um golzinho 88 ap 1.6 ele estava com um mini progressivo ae troquei pelo 2e tipo se eu vo pisando de vagar no acelerador ele vai q é uma belaza mais se eu piso no acelerador ele da um corte e vai aos poucos pegando velocidade
vou falar as medidas dos gicles principais
1º estagio 137,7
2º estagio 177
ele esta com uma lenta otima o unico problema é esse pisa e ele da um corte.
se alguem puder me ajuda eu agradeço!!!
2E esta dando falta de combustivel
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol Cl 1.6 90
Re: 2E esta dando falta de combustivel
Troque o diafragma da bomba de aceleração rápida do seu bura e vai ficar legal, ou
Há pouco combustível na cuba do seu bura.
Para o 1º caso olhe por cima do carburador e abra a borboleta de aceleração (várias vezes) e verifique se ele injeta combustível pelo bico injetor. Essa pequena quantidade de combustível serve para a passagem da lenta para a alta, não injetando haverá falhas.
Há pouco combustível na cuba do seu bura.
Para o 1º caso olhe por cima do carburador e abra a borboleta de aceleração (várias vezes) e verifique se ele injeta combustível pelo bico injetor. Essa pequena quantidade de combustível serve para a passagem da lenta para a alta, não injetando haverá falhas.
Gol Cl 90 CHT 1.6 WEBER 460

-
- Membro
- Carro:
Confere o nível da cuba.
Saveiro CL 1992 AE branca, blfa gasolina
- AndersonFco
- Membro
- Carro:
Estou com o mesmo problema ... de lenta tá suave .. mas quando eu piso fundo e engato uma 4 ele engasga perde velocidade e afoga .. e demora depois pra ligar .. aconteceu comigo na marginal tiete .. imagina o tamanho do problema .. ai mandei dá uma regulada por que pensei que fosse regulagem .. consegui chegar em casa massss onde moro é só morro .. quando estou em uma subida em primeira e jogo segunda ele engasga e morre ..mesmo pisando fundo .. alguém me dá uma forcinha nisso ai ? :facada: :drink:
Meus Posts: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =2&t=30469
Apresentação: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=30203
Apresentação: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=30203
emtão amigo da uma olhada no nivel da cuba do bura pode estar muito alto e dando excessoAndersonFco escreveu:Estou com o mesmo problema ... de lenta tá suave .. mas quando eu piso fundo e engato uma 4 ele engasga perde velocidade e afoga .. e demora depois pra ligar .. aconteceu comigo na marginal tiete .. imagina o tamanho do problema .. ai mandei dá uma regulada por que pensei que fosse regulagem .. consegui chegar em casa massss onde moro é só morro .. quando estou em uma subida em primeira e jogo segunda ele engasga e morre ..mesmo pisando fundo .. alguém me dá uma forcinha nisso ai ? :facada: :drink: