Fala galera.
Meu golzinho engasga e perde a força, não é sempre não acontece uma vez outra. Pensei que era da gasolina e mudei de posto + continuo, pode ser o carburador? Um krinha me falou que é bom mandar limpar o tanque também, o q vcs acham? O filtro da gasolina eu troquei tem + ou - 2 meses.
Valeu galera obrigado!!
Preciso da Ajuda de vocês? Motor engasgando !
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Preciso da Ajuda de vocês? Motor engasgando !
Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!
Valeu galera!
+ o q eu acho estranho é q não é sempre por exemplo: só rodo com ele nos finais de semana e nesse final de semana ele engasgou e ficou sem força e a velocidade vai caindo mesmo se estive acelerando e depois ficou normal. Isso acontece tipo uma vez por mês. Por isso tenho dúvida se é realmente o carburador, não sou entendido no assunto + se fosse o carburador não deveria acontecer + vezes? E agora que o fukushima falou sobre o cabo de velas e o distribuidor não pode ser alguma sujeira?
+ o q eu acho estranho é q não é sempre por exemplo: só rodo com ele nos finais de semana e nesse final de semana ele engasgou e ficou sem força e a velocidade vai caindo mesmo se estive acelerando e depois ficou normal. Isso acontece tipo uma vez por mês. Por isso tenho dúvida se é realmente o carburador, não sou entendido no assunto + se fosse o carburador não deveria acontecer + vezes? E agora que o fukushima falou sobre o cabo de velas e o distribuidor não pode ser alguma sujeira?
Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!