Duvida sobre motor do gts 94 a alcool

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
cjfs3252
Membro
Membro
Carro:

Duvida sobre motor do gts 94 a alcool

Mensagem por cjfs3252 »

Ola galera, bem nao sou muito participativo no forum ( pelo fato de nao ter ainda um quadrado e de nao entender mt de carro), mas estou quase comprando um gol gts ano 94 a alcool, e gostaria de saber quanto +- ele faz por litro de alcool e caso eu mude ele para gasolina se vai ter algum problema e se vai afetar muito a aceleraçao final dele. O motivo e que aqui na Bahia o alcool esta estremamente caro e os carros a alcool estao mt desvalorizados, logo para min que nao ganha muito e uma boa opçao.
Eu nao tenho intereces em mecher muito no moto dele, mas gostaria de apenas por ele para gasolina, min digam ai pfv se vale apena.
E se eu trocar para gasolina quanto +- ele vai fazer por litro.
Detalhe, irei compra o carro com meu irmao, e pretendo dividir gastos, logo nao importa mt o valor do servirço e sim do resutado final.
Steffan
Membro
Membro
Carro:

Re: Duvida sobre motor do gts 94 a alcool

Mensagem por Steffan »

bom amigos vamos la...media de um GTS, eh de 5,5 a 6,5 no alcool na cidade dependendo do seu pé e dop estado do conjunto, vela cabos, bura, folgas e talz.
em relação a transformação para a gasolina...a compressao do motor a alcool eh maior...entao nao seria bom colocar gasolina pura, teria q atrasar o ponto no distribuidor para queimar melhor, mas mesmo assim nao eh mto bom. e diminuir o tamanho dos gicleurs para os de gasolina.
Imagem
Gol 1.8 AP - Cinza Chumbo
[X] - MOTOR 1.8s
[ ] - borrachão lateral GL
[ ] - volante 4 bolas ou parati surf
bobzanin
Membro
Membro
Carro: Gol Gts 1.8s

Re: Duvida sobre motor do gts 94 a alcool

Mensagem por bobzanin »

ola amigo tenho um 93/93 so não tem direção o carro e original so rebaixei mais nada...ele faz na media 5,5 o maximo que fiz foi 6 e outra troquei vela, cabo de vela , regulador de voltagem, e coloquei a bobina do moderno, o carro fico muito file.
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”