Bom dia Pessoal!
Sou novo aqui no Clube, e estou com a seguinte dúvida:
Coloquei lanternas novas no meu Gol 94 e as mesmas viraram um verdadeiro aquário. Como eu mesmo troquei creio que não foi bem colocado. Eu preciso vedar com silicone ou basta colocar a borracha que vem com as lanternas?
Desde já agradeço! Muito em breve vou postar umas fotos do meu golzinho! Abçs.
[DÚVIDA] Lanterna entrando água.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: [DÚVIDA] Lanterna entrando água.
Albertini,
Beleza |???
Vc tirou as borrachas antes de instalar as lanternas ???? Elas precisam estar colocadas senão vai entrar água em tudo que é lugar
Abraços !!!
Beleza |???
Vc tirou as borrachas antes de instalar as lanternas ???? Elas precisam estar colocadas senão vai entrar água em tudo que é lugar

Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Beleza meu irmão!
Na verdade nesse final de semana eu resolvi dar uma geral e refiz todo o processo de instalação. Na hora de anexar as borrachas novas, deixei a emenda para cima, o que creio que tenha feito com que a água entre. Passei cola quente ao redor de toda a borracha. Agora vou aguardar chover novamente ou quando eu lavá-lo, para verificar se ficou bom.
Um abração a todos!!!
Na verdade nesse final de semana eu resolvi dar uma geral e refiz todo o processo de instalação. Na hora de anexar as borrachas novas, deixei a emenda para cima, o que creio que tenha feito com que a água entre. Passei cola quente ao redor de toda a borracha. Agora vou aguardar chover novamente ou quando eu lavá-lo, para verificar se ficou bom.
Um abração a todos!!!
- THayaN
- Membro
- Carro: Gol Cl 1.6
aconteceu a mesma coisa no meu, to procurando por onde nas lanternas ta entrando agua.. ta foda...
É meu brother, não teve jeito...tive que fazer 03 furinhos com a furedeira por baixo da lanterna...resolveu o problema...rs...pode entrar água à vontade que ela vai ter por onde sair...rsrs...
Um abração!
Um abração!
kkk fiz isso no meu farol e seta 

-
- Membro
- Carro:
Eae, Blz. Nas minhas entravam água tb, aí comprei novas e enchi de silicone, pq elas vem de fábrica cheias de frestas. Abraço.
- Mateus de Assis
- Membro - 1.6
- Carro: Gol 1000 96
- Contato:
Fiz isso em alguns carros da família...porém era sempre as dianteiras... enchia dágua... minha diversão de fim de semana kkkk abria um furinho na parte mais baixa da lente... bem pequeno 

Gol 1000 96 - Ajeitando em Detalhes - Original é o melhor caminho!
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139