Boa noite amigos, tenho um GOL CL 1.6 93/94, e sempre gostei de veículos off road... inclusive de transitar por estradas de terra.
Gostaria de saber se alguém poderia me dar dicas de como elevar a suspensão do GOL, se é funcional, se fica bom fazer isso...enfim, reunir informações sobre tal assunto afim de analisar o que é viável fazer... Desde já, obrigado pela atenção. Abraços
Obs.: Favor deixar mensagens somente se for dicas sérias, pois é um assunto sério quando se fala em suspensão, portanto sem gracinhas.
[AJUDA] Como elevar a suspensão
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Tarossi_Alemao
- Membro

- Carro:
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
Re: [AJUDA] Como elevar a suspensão
eae Tarossi, seguinte cara, eu não manjo muito sobre suspensão alta, se fosse o assunto rebaixar eu poderia afirmar com mais certeza.. mais vamos laá..
Creio que usar molas maiores pode ajudar, mais tera que ser feito um trabalho no amortecedor, para que a haste do amortecedor não fica curta, sem contar que tera que mandar fazer as molas, ou pesquisar algum carro que esteja no mesmo padrão do gol quadrado ( digo em abertura da mola para que fique presa no prato!
com mais calma vou pesquisar, para ver se consigo algo melhor pra vc..
Creio que usar molas maiores pode ajudar, mais tera que ser feito um trabalho no amortecedor, para que a haste do amortecedor não fica curta, sem contar que tera que mandar fazer as molas, ou pesquisar algum carro que esteja no mesmo padrão do gol quadrado ( digo em abertura da mola para que fique presa no prato!
com mais calma vou pesquisar, para ver se consigo algo melhor pra vc..