Gol cht ( A espera de um milagre!!!!)
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Rodrigo Rossetto
- Membro
- Carro:
Gol cht ( A espera de um milagre!!!!)
E aí pessoal tudo beleza???? Galera estou com problemas com meu goleta!!!! ano 94 motor cht kit 1.6 gasolina, Ja estou desanimado com ele... mas todo relacionamento tem seus desafetos né kkkkk É o seguinte, com o motor frio(principalmente de manhã) o carro pega mas a aceleração fica oscilando aí eu começo a andar com ele é uma M...... de falhação, aceleração irregular e o carro treme tudo, ele falha principalmente na troca de marcha quando vou acelerar, depois que esquenta melhora, ja gastei mais de 200 mangos com o bura e ninguém acertou o bendito até hoje, eu mexendo consegui deixar melhor do que com os mecânicos mas mesmo assim ainda ta muito ruim, quando esta quente ta beleza mas quando estaciono e deixo uma meia hora parado ja fica ruim de pegar, fiz o teste pisando fundo no acelerador e dei partida, ele melhora e pega mais rápido, por favor me ajudem aí, não tenho muita grana pra gastar mas tenho força de vontade(o que ja esta se esgotando também!!!!) :raiva: valew galera e desculpem o post comprido kkkkk
Goleta Azul!!!
Gol quadrado
Para alguns: Carro velho
Para outros: Carrinho bom
PARA NÓS:PARTE DE NÓS
Gol quadrado
-
- Membro
- Carro:
Re: Gol cht ( A espera de um milagre!!!!)
Rodrigo Rossetto escreveu:E aí pessoal tudo beleza???? Galera estou com problemas com meu goleta!!!! ano 94 motor cht kit 1.6 gasolina, Ja estou desanimado com ele... mas todo relacionamento tem seus desafetos né kkkkk É o seguinte, com o motor frio(principalmente de manhã) o carro pega mas a aceleração fica oscilando aí eu começo a andar com ele é uma M...... de falhação, aceleração irregular e o carro treme tudo, ele falha principalmente na troca de marcha quando vou acelerar, depois que esquenta melhora, ja gastei mais de 200 mangos com o bura e ninguém acertou o bendito até hoje, eu mexendo consegui deixar melhor do que com os mecânicos mas mesmo assim ainda ta muito ruim, quando esta quente ta beleza mas quando estaciono e deixo uma meia hora parado ja fica ruim de pegar, fiz o teste pisando fundo no acelerador e dei partida, ele melhora e pega mais rápido, por favor me ajudem aí, não tenho muita grana pra gastar mas tenho força de vontade(o que ja esta se esgotando também!!!!) :raiva: valew galera e desculpem o post comprido kkkkk
Blz , maninho e assim msm desanima não ate eu colocar o meu quadrado no gral deu trabalho tb
ja deu uma olhada se seu carro esta um pouco fora do ponto
da uma olhada nos cabos de velas
e tb se seu carro esta com o kit gasolina tente ver se seu carro tem o bendito furo de passagem de aguá que pega no pé da admissão e no cabeçote
qualquer duvida pede para um mecânico da uma olhada pra vc !
creio eu que ele tem que estar aberto pq a base do bura tem que esquentar pro combustível tem aquecer pra não dar queima irregular .
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Rodrigo Rossetto<
Beleza ???
Esse modo de ligar o carro pisano no acelerador etá o fundo pode lhe mostrar que o problema dele é excesso, ele deve estar afogando, qdo vc for parar o carro por um tempo, tipo qdo chegar em casa, retira o filtro de ar fora e olha se as borboletas estão squinhas, depois de uns 5 a 10 minutos vc volta e olha de novo, se eles estiverem olhadas, é excesso mesmo, faz esse teste e depois me conta, aí poderemos ir atras de outras coisas
Abraços !!!
Beleza ???
Esse modo de ligar o carro pisano no acelerador etá o fundo pode lhe mostrar que o problema dele é excesso, ele deve estar afogando, qdo vc for parar o carro por um tempo, tipo qdo chegar em casa, retira o filtro de ar fora e olha se as borboletas estão squinhas, depois de uns 5 a 10 minutos vc volta e olha de novo, se eles estiverem olhadas, é excesso mesmo, faz esse teste e depois me conta, aí poderemos ir atras de outras coisas
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Rodrigo Rossetto
- Membro
- Carro:
Beleza irmão!!! Pô é verdade que desanima mas amo meu goleta kkkk então no ponto ele esta, cabos e velas perfeitos, o meu carro é original a gasolina o kit que me refiro é de 1.0 para 1.6, ele estava rodando lisinho até uns dois meses atrás onde começou a minha dor de cabeça, ja mandei mais de duas vezes pra mecânico e nada só tão me sugando vou dar uma olhada neste furo aí valeu meu velho!!!!brazilidade escreveu:Blz , maninho e assim msm desanima não ate eu colocar o meu quadrado no gral deu trabalho tb
ja deu uma olhada se seu carro esta um pouco fora do ponto
da uma olhada nos cabos de velas
e tb se seu carro esta com o kit gasolina tente ver se seu carro tem o bendito furo de passagem de aguá que pega no pé da admissão e no cabeçote
qualquer duvida pede para um mecânico da uma olhada pra vc !
creio eu que ele tem que estar aberto pq a base do bura tem que esquentar pro combustível tem aquecer pra não dar queima irregular .
Goleta Azul!!!
Gol quadrado
Gol quadrado
- Rodrigo Rossetto
- Membro
- Carro:
Fala Bill beleza brother!!!! vou fazer este teste sim, eu ouvi falar em entrada de ar falso, de base empenada ou da bucha da borboleta do acelerador isso procede???? porque começou de uma hora pra outra e ja foi trocado tudo, mas acho que o mecânico nem olhou estes quesitos só trocou peças limpou e montou mas vou fazer o teste depois posto aqui beleza!!! obrigado pela ajuda...Bill escreveu:Rodrigo Rossetto<
Beleza ???
Abraços !!!
Goleta Azul!!!
Gol quadrado
Gol quadrado
- Rodrigo Rossetto
- Membro
- Carro:
Então Bill fiz o teste que me pediu, e a borboleta fica molhada sim tipo suando, quando retirei o filtro logo quando desliguei o carro ela estava seca depois de uns 8 a 10 min. ela ja estava meio molhada, o que pode ser me da uma luz aí, eu entendo até bem de mecanica e carburador e talz mas este ja nem sei mais onde mexer, e não quero mais levar em sangue sugas :facada: pois estou sem tempo$$$$ kkkk valeuBill escreveu:Rodrigo Rossetto<
Beleza ???
Abraços !!!
Goleta Azul!!!
Gol quadrado
Gol quadrado
- Bill
- SUPORTE
Rodrigo Rossetto,
O problema deve ser na bóia ou agulha do seu bura então ....
Tire a tampa dele e olhe se não tem nenhuma sujeirinha travando o estilete, e se ele esta vedando bem .....
Se estiver bom, abaixe um pouco a altura da bóia, mas só um pouquinho hein .....
Isso deve resolver seu problema ....
Abraços !!!
Tire a tampa dele e olhe se não tem nenhuma sujeirinha travando o estilete, e se ele esta vedando bem .....
Se estiver bom, abaixe um pouco a altura da bóia, mas só um pouquinho hein .....
Abraços !!!
- Rodrigo Rossetto
- Membro
- Carro:
E aí Bill beleza... cara olhei de cabo a rabo a bóia ta filé e ela é nova, ela só estava um pouco alta mas ta vedando bem, regulei mas nada de parar de falhar, quando vou sair de manhã parace carro a alcool no inverno... da vontade de largar em casa!!!! tem mais alguma idéia aí meu brother????Bill escreveu:Rodrigo Rossetto,
Abraços !!!
Goleta Azul!!!
Gol quadrado
Gol quadrado
- Bill
- SUPORTE
Rodrigo Rossetto,
O injetor esta espirrando bem ????
Abraços !!!
Abraços !!!
- Rodrigo Rossetto
- Membro
- Carro:
Opa beleza Bill cara isso não reparei não vou dar uma olhada mas em alta o carro ta filé, é só nas acelerações mas vou olhar e desculpa a demora p responder aí to sem pc kkkkBill escreveu:Rodrigo Rossetto,
Abraços !!!
Goleta Azul!!!
Gol quadrado
Gol quadrado
- Bill
- SUPORTE
Rodrigo Rossetto,
Mas e´exatamente isso, o injetor só injeta na fase de passagem da lenta para a aceleração .... cada vez que vc dá uma bombada no acelerador ele injeta e pára .... ele só fica injetando qdo vc esta pisando, se vc ficra o pé ele injeta e para, se vc ficar bombando, cada bombada é uma injetada, ok ????
Abraços !!!
Mas e´exatamente isso, o injetor só injeta na fase de passagem da lenta para a aceleração .... cada vez que vc dá uma bombada no acelerador ele injeta e pára .... ele só fica injetando qdo vc esta pisando, se vc ficra o pé ele injeta e para, se vc ficar bombando, cada bombada é uma injetada, ok ????
Abraços !!!
-
- Membro
- Carro:
Com relação a desligar o carro, com o motor quente, e ter problemas na ignição após o mesmo esfriar; já verificaste o interruptor de marcha lenta? O mesmo está presente no carburador? É muito comum a troca do carburador e não colocarem o dito dispositivo, pois o carburador não vem com o interruptor. Pois para o motor a álcool não se usa a peça, colocando um "tampão" no lugar. Salvo melhor juízo, acredito que esteja certo, pois resolvi esse problema, justamente colocando o dito interruptor de marcha lenta.Rodrigo Rossetto escreveu:E aí pessoal tudo beleza???? Galera estou com problemas com meu goleta!!!! ano 94 motor cht kit 1.6 gasolina, Ja estou desanimado com ele... mas todo relacionamento tem seus desafetos né kkkkk É o seguinte, com o motor frio(principalmente de manhã) o carro pega mas a aceleração fica oscilando aí eu começo a andar com ele é uma M...... de falhação, aceleração irregular e o carro treme tudo, ele falha principalmente na troca de marcha quando vou acelerar, depois que esquenta melhora, ja gastei mais de 200 mangos com o bura e ninguém acertou o bendito até hoje, eu mexendo consegui deixar melhor do que com os mecânicos mas mesmo assim ainda ta muito ruim, quando esta quente ta beleza mas quando estaciono e deixo uma meia hora parado ja fica ruim de pegar, fiz o teste pisando fundo no acelerador e dei partida, ele melhora e pega mais rápido, por favor me ajudem aí, não tenho muita grana pra gastar mas tenho força de vontade(o que ja esta se esgotando também!!!!) :raiva: valew galera e desculpem o post comprido kkkkk
-
- Membro
- Carro:
Quanto a falha nas retomadas rápidas e nas acelerações, o problema poderá ser o diafragma de alimentação suplementar, e/ou muita sujeira no referio, onde tive o mesmo problema e a montagem estava ao contrário e faltando a mola. foi resolvido trocando o dito diafragma acrescentando a mola, vinda no kit, além de limpá-lo.Rodrigo Rossetto escreveu:E aí pessoal tudo beleza???? Galera estou com problemas com meu goleta!!!! ano 94 motor cht kit 1.6 gasolina, Ja estou desanimado com ele... mas todo relacionamento tem seus desafetos né kkkkk É o seguinte, com o motor frio(principalmente de manhã) o carro pega mas a aceleração fica oscilando aí eu começo a andar com ele é uma M...... de falhação, aceleração irregular e o carro treme tudo, ele falha principalmente na troca de marcha quando vou acelerar, depois que esquenta melhora, ja gastei mais de 200 mangos com o bura e ninguém acertou o bendito até hoje, eu mexendo consegui deixar melhor do que com os mecânicos mas mesmo assim ainda ta muito ruim, quando esta quente ta beleza mas quando estaciono e deixo uma meia hora parado ja fica ruim de pegar, fiz o teste pisando fundo no acelerador e dei partida, ele melhora e pega mais rápido, por favor me ajudem aí, não tenho muita grana pra gastar mas tenho força de vontade(o que ja esta se esgotando também!!!!) :raiva: valew galera e desculpem o post comprido kkkkk
http://farm9.staticflickr.com/8066/8282 ... f5b6_m.jpg
-
- Membro
- Carro:
Outra coisa: Quando da colocação do kit 1.6l, foram usadas as regulagens recomendadas para o carburador na nova cilindrada?Rodrigo Rossetto escreveu:E aí pessoal tudo beleza???? Galera estou com problemas com meu goleta!!!! ano 94 motor cht kit 1.6 gasolina, Ja estou desanimado com ele... mas todo relacionamento tem seus desafetos né kkkkk É o seguinte, com o motor frio(principalmente de manhã) o carro pega mas a aceleração fica oscilando aí eu começo a andar com ele é uma M...... de falhação, aceleração irregular e o carro treme tudo, ele falha principalmente na troca de marcha quando vou acelerar, depois que esquenta melhora, ja gastei mais de 200 mangos com o bura e ninguém acertou o bendito até hoje, eu mexendo consegui deixar melhor do que com os mecânicos mas mesmo assim ainda ta muito ruim, quando esta quente ta beleza mas quando estaciono e deixo uma meia hora parado ja fica ruim de pegar, fiz o teste pisando fundo no acelerador e dei partida, ele melhora e pega mais rápido, por favor me ajudem aí, não tenho muita grana pra gastar mas tenho força de vontade(o que ja esta se esgotando também!!!!) :raiva: valew galera e desculpem o post comprido kkkkk
Os do motor CHT AE1000 e AE600, carburador Weber 460 usam:
Podes averiguar que muda muita coisa! do 1.0 para o 1.6 a gasolina e do 1.0 para o 1.6 a álcool.
-
- Membro
- Carro: Gol Cl 1.6 90
Dê uma olhada também na bobina de ignição...
Gol Cl 90 CHT 1.6 WEBER 460
- Hiago
- Membro
- Carro: Gol / 94 / CHT - 1.6
oliviercorrea escreveu:Quanto a falha nas retomadas rápidas e nas acelerações, o problema poderá ser o diafragma de alimentação suplementar, e/ou muita sujeira no referio, onde tive o mesmo problema e a montagem estava ao contrário e faltando a mola. foi resolvido trocando o dito diafragma acrescentando a mola, vinda no kit, além de limpá-lo.Rodrigo Rossetto escreveu:E aí pessoal tudo beleza???? Galera estou com problemas com meu goleta!!!! ano 94 motor cht kit 1.6 gasolina, Ja estou desanimado com ele... mas todo relacionamento tem seus desafetos né kkkkk É o seguinte, com o motor frio(principalmente de manhã) o carro pega mas a aceleração fica oscilando aí eu começo a andar com ele é uma M...... de falhação, aceleração irregular e o carro treme tudo, ele falha principalmente na troca de marcha quando vou acelerar, depois que esquenta melhora, ja gastei mais de 200 mangos com o bura e ninguém acertou o bendito até hoje, eu mexendo consegui deixar melhor do que com os mecânicos mas mesmo assim ainda ta muito ruim, quando esta quente ta beleza mas quando estaciono e deixo uma meia hora parado ja fica ruim de pegar, fiz o teste pisando fundo no acelerador e dei partida, ele melhora e pega mais rápido, por favor me ajudem aí, não tenho muita grana pra gastar mas tenho força de vontade(o que ja esta se esgotando também!!!!) :raiva: valew galera e desculpem o post comprido kkkkk
http://farm9.staticflickr.com/8066/8282 ... f5b6_m.jpg
Iae blzz???
conceguiu resolver o seu poblema???
O meu golzin tava igualzin o seu e o poblema era apenas os cabos das velas..
foi passado um aparelho para medir se estava mandando 'força' e dois cabos estavam danificados..
troquei os 5 e resolveu.
O meu estava falhando do mesmo jeito q o seu,,,
levei em varios mecanicos só um teve a boa vontade de verificar Cabinho por cabinho pra ver se estava certo antes de limpar o carburador ou coisa assim.
O meu carro é igual o seu CHT 1.6 '94' Gasolina !
Boa sorte!
Abraço!