Xenon no farol/milha sem tirar h4 original

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Lucaaas
Membro
Membro
Carro:

Xenon no farol/milha sem tirar h4 original

Mensagem por Lucaaas »

O galera é o seginte sou de Floripa e aqui a policia :cop: pega no pra Caraaaai.
Ai eu tive uma ideia, poder botar xenon no farol e não tirar a lampada H4 amarela original
Infelismente na hora não lembrei de tirar fotos, mas vo tentar fazer com fotos da net.

É o seguinte se eu tenho xenon Farol/Milha eu não tenho necessidade de ter o farolete, então
oque eu fiz foi simples tirei o farolete e coloque uma lampada H3 no lugar e fiz a intalação
eletrica junto com a do farol de milha, uso o mesmo botão de milha paa ligar a lampada adicional do farol
e para deixar "UZOMI" felizes eu ainda tenho as lampadas normais. :banana: :fiu:

O ideal é que retire o farol o carro(vai por mim fica bem mais facil)
Imagem
ali naquele buraquinho vc vai colocar a lampada h3
Imagem
Eu colei com super bonder mas bem pouquinho so para segurar a lampada no lugar
Imagem
E usei silicone preto pra isolar pq como a lampada não tem um suporte certo pra não iluminar pra traz tbm
Imagem

Ai na milha eu acho que não tem muito segredo usei o mesmo silicone para isolar e a fiação fiz na cara e na corajem junto mesmo liga tuo junto e agora e so dale se achar que tem policia desliga tudo e ta com a H4 ORIGINAL
Gol Cl 1.8 1992 Douradinho
Roda 13 Cl, sem molas, bem baixinho
Xenon no faro e milha.
E motor ainda so com 49g e um filtro esportivo.

Procuro parceiros para encontro na grande floripa
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Re: Xenon no farol/milha sem tirar h4 original

Mensagem por ernaneelias »

Parabens, deve ter ficado bom, Final de ano é isso mesmo, se piscar os olhos dentro do carro ele dão multa, seria bom colocar a foto do farol acesa dos 2 modos, pra ver o resultado.
Eu ando só com xenon ligado e nunca tive poblema, já passei por blits e policia rodoviaria já me parou e pediu só documento, eu com o xenon ligado. Mas cada região é diferente.
Falow!
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Black Melo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Black Melo »

Cara, coloca algumas fotos pra gente ver como ficou...

Abraço e parabéns pela iniciativa
Gol 92
CHT 1.6

Imagem
Lucaaas
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Lucaaas »

Ficou bom mesmo e como eu botei pra ligar tudo junto milha e farol ligam o xenon junto ai e bem facil deligar e ligar o farol normal(amarelão)
Xenon no faro e milha.

Lucaaas
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Lucaaas »

ernaneelias escreveu:Parabens, deve ter ficado bom, Final de ano é isso mesmo, se piscar os olhos dentro do carro ele dão multa, seria bom colocar a foto do farol acesa dos 2 modos, pra ver o resultado.
Eu ando só com xenon ligado e nunca tive poblema, já passei por blits e policia rodoviaria já me parou e pediu só documento, eu com o xenon ligado. Mas cada região é diferente.
Falow!
Ficou bom mesmo e é meio chato mas é bem facil de fazer so demora pq tem de esperar o silicone secar :y:
Xenon no faro e milha.

bahiano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bahiano »

Lucaaas escreveu:O galera é o seginte sou de Floripa e aqui a policia :cop: pega no pra Caraaaai.
Ai eu tive uma ideia, poder botar xenon no farol e não tirar a lampada H4 amarela original
Infelismente na hora não lembrei de tirar fotos, mas vo tentar fazer com fotos da net.

É o seguinte se eu tenho xenon Farol/Milha eu não tenho necessidade de ter o farolete, então
oque eu fiz foi simples tirei o farolete e coloque uma lampada H3 no lugar e fiz a intalação
eletrica junto com a do farol de milha, uso o mesmo botão de milha paa ligar a lampada adicional do farol
e para deixar "UZOMI" felizes eu ainda tenho as lampadas normais. :banana: :fiu:

O ideal é que retire o farol o carro(vai por mim fica bem mais facil)
Imagem
ali naquele buraquinho vc vai colocar a lampada h3
Imagem
Eu colei com super bonder mas bem pouquinho so para segurar a lampada no lugar
Imagem
E usei silicone preto pra isolar pq como a lampada não tem um suporte certo pra não iluminar pra traz tbm
Imagem

Ai na milha eu acho que não tem muito segredo usei o mesmo silicone para isolar e a fiação fiz na cara e na corajem junto mesmo liga tuo junto e agora e so dale se achar que tem policia desliga tudo e ta com a H4 ORIGINAL
RICARDO ANTUNES
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por RICARDO ANTUNES »

mas vc feiz a ligação toda tipo 1 reator para 2 lampadas isso???
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”