[CdGQ!-ZL] Enquetes
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- «« Marcão »»
- Membro
- Carro:
[CdGQ!-ZL] Enquetes
E ae galera, tudo bem ?
Tenho visto nos tópicos alguns temas que geram um pouco de discussão de um que gosta e outro que num gosta; (Isso é normal dentro de um clube de carros !)
Sendo assim vi como a melhor forma de arrumar a casa é fazendo enquetes, assim ela ficará no ar durante duas semanas sobre o assunto e será feita o que a maioria escolher
Cada enquete ficará no ar por 10 dias, tempo hábil para todos votarem;
A nova enquete é com relação ao NATAL do clube, vamos escolher entre Asilo ou Orfanato;
VAMOS TORNAR A VOTAÇÃO MAIS DINAMICA !
DE ACORDO COM O SEU VOTO, ESCREVA NO COMENTÁRIO SE CASO TENHA ALGUM ASILO OU ORFANATO DE PREFERÊNCIA !
Agradeço a compreensão de todos;
[ ]'s
Tenho visto nos tópicos alguns temas que geram um pouco de discussão de um que gosta e outro que num gosta; (Isso é normal dentro de um clube de carros !)
Sendo assim vi como a melhor forma de arrumar a casa é fazendo enquetes, assim ela ficará no ar durante duas semanas sobre o assunto e será feita o que a maioria escolher
Cada enquete ficará no ar por 10 dias, tempo hábil para todos votarem;
A nova enquete é com relação ao NATAL do clube, vamos escolher entre Asilo ou Orfanato;
VAMOS TORNAR A VOTAÇÃO MAIS DINAMICA !
DE ACORDO COM O SEU VOTO, ESCREVA NO COMENTÁRIO SE CASO TENHA ALGUM ASILO OU ORFANATO DE PREFERÊNCIA !
Agradeço a compreensão de todos;
[ ]'s
«« Marcão »»
Contatos:
Tel - Whatsapp - Viber - Hey Tell - iMessage: (11) 99206-9726
Msn: mvomaio@hotmail.com
Contatos:
- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [CdGQ!-ZL] Enquetes
Aee Marcao acho que poderiamos ajudar os dois cara .. garanto que todo mundo que estiver afim de participar pode fazer um pouco mais para ajudarmos ambos... Fica a dica ... mas se for decidido votaçao vamos em frente tbem !
- André Lima
- Membro
- Carro:
boa tarde ZL,ademirrepsol escreveu:Aee Marcao acho que poderiamos ajudar os dois cara .. garanto que todo mundo que estiver afim de participar pode fazer um pouco mais para ajudarmos ambos... Fica a dica ... mas se for decidido votaçao vamos em frente tbem !
concordo ademir, acredito q 01 brinquedo e 01 kg de alimento a mais nao pesa pra ninguem... mas vamo q vamo com a votaçao
André Lima
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
Cada obstaculo é uma lição!!
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8
- Carro:
Bom galera, final de ano ta chegando! e a votação esta empatada! kkkkkkkkkkk
Acho melhor a gente levar os alimentos/brinquedos para o encontro oficial, pois isso já foi pedido pelo clube, que no 17º Encontro se possível doar 1 brinquedo ( ou mais, vai de cada um ) ...
Acho melhor a gente levar os alimentos/brinquedos para o encontro oficial, pois isso já foi pedido pelo clube, que no 17º Encontro se possível doar 1 brinquedo ( ou mais, vai de cada um ) ...
- «« Marcão »»
- Membro
- Carro:
Bom pessoal !!! pelo visto empatou a votação neh !!! rsrsrrrs
Como não era esperado esse resultado vamos fazer um catadão de brinquedos, roupas e alimentos e vamos levar nos dois !!! oq acham ?
Creio que todos nós temos um pouco pra dar nas duas ocasiões !
Abrçs
Como não era esperado esse resultado vamos fazer um catadão de brinquedos, roupas e alimentos e vamos levar nos dois !!! oq acham ?
Creio que todos nós temos um pouco pra dar nas duas ocasiões !
Abrçs
«« Marcão »»
Contatos:
Contatos:
- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
Blz Marcao por mim fechou, E quando vams estar combinando, vamos fazer algum encontro da Filial ? Como Será ja tem algo planejado ?
- «« Marcão »»
- Membro
- Carro:
Estou fazendo uma pesquisa na internet para ver os asilos e orfanatos que necessitam de ajuda (na verdade todos neh ) rsrsrsrademirrepsol escreveu:Blz Marcao por mim fechou, E quando vams estar combinando, vamos fazer algum encontro da Filial ? Como Será ja tem algo planejado ?
Mas creio que como somos da ZL, nada mais justo ajudarmos uma instituição pro nosso lado !!!
Se caso alguem conhece ou jah ajuda algum asilo ou orfanato, me mande por MP para organizarmos melhor isso !!!
[ ]'s
«« Marcão »»
Contatos:
Contatos:
- André Lima
- Membro
- Carro:
Boa noite!
Marcão
Já fui visitar um asilo umas vezes que fica na Cohab José Bonifacio chamado Cidade dos Velhinhos fica proximo à 7ª Seccional, já orfanato eu não conheço por aqui pela ZL só lá pro meu lado de Ferraz e já ouvi falar que tem em Guarulhos tb.
#fikadika
Marcão
Já fui visitar um asilo umas vezes que fica na Cohab José Bonifacio chamado Cidade dos Velhinhos fica proximo à 7ª Seccional, já orfanato eu não conheço por aqui pela ZL só lá pro meu lado de Ferraz e já ouvi falar que tem em Guarulhos tb.
#fikadika
André Lima
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye