Falae galera,
tenho um Ls 86,o motor 1.6 bateu biela e quebrou anel ! até ia retificar mais apareceu um parcero desmanchando um santana 90...
resumindo peguei o motor 2.0 a alcool no mole,to trocando anel,casquilho e dando uma trabalhada no cabeçote !
Porem to com uma duvida que ta tirando meu sono!Minha caixa é de 4 marchas!
Eu não sei vcs,mas eu nunca vi 2.0 com caixa de 4m!
será que fica bom?
no 1.6 fica bom,eu gosto dela por ter 1ª e 2ª bem longa!
e outra,qdo abri a tampa de valvula tava lá um 49g !
Existe isso?Algum santana 2.0 saiu com 49g,ou corre o risco do cabeçote ser de outro motor!
2.0 COM CAIXA DE 4 MARCHAS!FICA BOM?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- thigiardini
- Membro
- Carro:
Re: 2.0 COM CAIXA DE 4 MARCHAS!FICA BOM?
so vou te dizer uma ainda bem que sou de sao paulo porque nunca eu ia querer brincar com voce de arranca nem a 200 metros e nem de 400 metros
ja andei em um carro assim para brincar de farol a farol muito bom
agora para final nao vai ficar muito legal
mas assim tudo vai de ate que velocidade voce quer chegar com ele
ja andei em um carro assim para brincar de farol a farol muito bom
agora para final nao vai ficar muito legal
mas assim tudo vai de ate que velocidade voce quer chegar com ele
- André Pinheiro
- Membro - 1.8
- Carro:
Re: 2.0 COM CAIXA DE 4 MARCHAS!FICA BOM?
Cara ...Gol ls 1986 escreveu:Falae galera,
tenho um Ls 86,o motor 1.6 bateu biela e quebrou anel ! até ia retificar mais apareceu um parcero desmanchando um santana 90...
resumindo peguei o motor 2.0 a alcool no mole,to trocando anel,casquilho e dando uma trabalhada no cabeçote !
Porem to com uma duvida que ta tirando meu sono!Minha caixa é de 4 marchas!
Eu não sei vcs,mas eu nunca vi 2.0 com caixa de 4m!
será que fica bom?
no 1.6 fica bom,eu gosto dela por ter 1ª e 2ª bem longa!
e outra,qdo abri a tampa de valvula tava lá um 49g !
Existe isso?Algum santana 2.0 saiu com 49g,ou corre o risco do cabeçote ser de outro motor!
Aconselho trocar o cambio, pois como vc diz que é longo, deve ser um PN ou um PP, o PP é igual ou PS só que sem a 5º marcha de 0,68. O seu carro vai perder muito rendimento, pois como ele só tem 4 marchas para escalonar, tem muito buraco e as quedas de rotações são grandes, ou seja, quando vc for trocar de marcha vai cair provavelmente abaixo da faixa de troque máxima, ainda mais com o 49G. Aspirado combina com cambio curto, só para vc ter idéia, tenho uma Parati GLS 94, que esta com o cambio escalonado do Pretinho ai da minha assinatura, e a diferença foi gritante, melhorou muito !!! Acho que deveria procurar um cambio PV que é original dos 2.0 GTS, ou um PVD que saiu nos Santanas, sendo a diferença só o diferencial maior do Santana.
Muitos pensam que pelo fato das marchas serem longas isso traz resultado, pois acelera-se por um trecho grande, mais um cambio escalonado corretamente faz todaaaaaaaaa a diferença.