trocar carburador por injeçao com 8 bicos.

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
castrosalx
Membro
Membro
Carro:

trocar carburador por injeçao com 8 bicos.

Mensagem por castrosalx »

Bom dia amigos, sou novo no forum e gostaria de uma ajuda. tenho um gol gl 90 1.8 turbo com um 2e. ele anda bem, nao falha nao da falta, enfim ta redondinho. mas surgio a oportunidade de colocar uma injeçao MI, com 4 bicos suplementares. gerenciados por uma HIS. porem nao sei se existe a necessidade de 8 bicos. mas pra frente vou forjar tudo, só nao mexo agora pq meu motor tem 109 mil km originais. gostaria da opniao de vcs, e gostaria de saber se alguem tem o coletor proprio pra 8 bicos pra vender, na achei nos classificados!!! desde ja agradeço!!!
André Pinheiro
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Re: trocar carburador por injeçao com 8 bicos.

Mensagem por André Pinheiro »

Cara ... Se for por uma injeção MI, vai ter que ter suplementar pois é muito difícil acertar o carro com bicos grandes na dosadora. Ai o mais fácil e deixar os bicos originais de baixa dimensionados para o alcool e por os suplementares na HIS. O coletor vc pode encontrar nas lojas de peças especializadas em turbos ( crestana, Beepturbo, Fullturbos ) e ta na faixa de 450 paus com flautas. Da tb para arrumar um coletro original barato e mandar fazer a furação dos suplenentares sai mais barato !!!

Boa sorte

Fora todos os periféricos, sensores, bomba, novo retorno e etc...
Imagem
-----Marronzinho-1.9/turbo/Weber------------------------------------------Pretinho-2.1/aspirado/weber-------
castrosalx
Membro
Membro
Carro:

Re: trocar carburador por injeçao com 8 bicos.

Mensagem por castrosalx »

blz andré, valeu!! entao achei um coletor aqui por 300 ai comprei,,espero ainda esse ano montar tudo!! vai ficar show,, eu tenho um amigo que tem um gol g3 nesse esquema que vou montar o meu, e é muito bom!! quando fizer o trampo vou colocar fotos!!!
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”