Limpador de Parabrisa - Alguém já fez adaptação?

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
brôu
Membro
Membro
Carro:

Limpador de Parabrisa - Alguém já fez adaptação?

Mensagem por brôu »

Boa noite, amigos.

Andei pensando em trocar a máquina do limpador de parabrisa do meu Gol ano 1994. Sabem se é possível colocar a máquina do Gol G2, G3 ou G4? Acho a máquina do Gol muito lenta (pelo menos a minha). Queria ver se encaixava alguma mais eficiente.

Obrigado por qualquer ajuda.

Abraços.
Imagem
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Re: Limpador de Parabrisa - Alguém já fez adaptação?

Mensagem por ernaneelias »

Acredito q alguma outra deve servir sim, não digo desse carros + novos, mas acho se a sua funcionar direito, vc não vai precisar trocar, o do meu gol é original do ano 90, e é bem rapido, as paletas, mesmo as melhores do nosso quadrado q não ajudam. Talves uma revisão, lubrificação etc. deve resolver seu caso, alem do mais, boa sorte ai se for trocar.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
brôu
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por brôu »

ernaneelias escreveu:Acredito q alguma outra deve servir sim, não digo desse carros + novos, mas acho se a sua funcionar direito, vc não vai precisar trocar, o do meu gol é original do ano 90, e é bem rapido, as paletas, mesmo as melhores do nosso quadrado q não ajudam. Talves uma revisão, lubrificação etc. deve resolver seu caso, alem do mais, boa sorte ai se for trocar.
Será que meu motor que está ruim, ernaneelias? Tenho um motor de limpador aqui em casa. Vou tentar substituir qualquer hora pra ver se resolve o problema.

Obrigado pela ajuda.

Abraço.
Imagem
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ernaneelias »

brôu escreveu:
ernaneelias escreveu:Acredito q alguma outra deve servir sim, não digo desse carros + novos, mas acho se a sua funcionar direito, vc não vai precisar trocar, o do meu gol é original do ano 90, e é bem rapido, as paletas, mesmo as melhores do nosso quadrado q não ajudam. Talves uma revisão, lubrificação etc. deve resolver seu caso, alem do mais, boa sorte ai se for trocar.
Será que meu motor que está ruim, ernaneelias? Tenho um motor de limpador aqui em casa. Vou tentar substituir qualquer hora pra ver se resolve o problema.

Obrigado pela ajuda.

Abraço.
Acredito q seja isso, uma boa lubrificada ou troca de rolamentos(se tiver) resoveria, os limpadores dos quadrados atende bem as necessidades e a sua não é diferente. talvez dismontando, dando uma limpaza caprixada resolve. Ou se colocar outra q esteja boa, resolve.
Abraço!!
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por binhodrummer »

a do meu funciona muito bem e muito rapido...abre a sua e revisa tudo ae, pq não acho necessidade nenhuma de trocar!
Denis94Azul
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Denis94Azul »

Cara,o trazeiro eu sei que da pra colocar do g3,mas na frente não sei.
velotec
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por velotec »

Opa blz, da para adaptar sim, na minha saeviro tenho do gol g2 e realmente é bem mais rapida, o segredo é centrar o motor para que ele fique na posiçao igual ao originl eo eixo fique no centro do furro do suporte, fazer os 3 furros, parafuzar e acertar os fios que é bem simples tmb, qualquer duvida estamos ai. abraços
rfagro
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rfagro »

Interessante, velotec se tiver umas fotas posta pra gente ver.será que precisa adaptar algo?
Sai da frente que to passando!!!!
cadu169
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por cadu169 »

meu gol 89 é original e é rapido dependendo do estagio q eu coloco abraços
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”