Limpador de Parabrisa - Alguém já fez adaptação?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Limpador de Parabrisa - Alguém já fez adaptação?
Boa noite, amigos.
Andei pensando em trocar a máquina do limpador de parabrisa do meu Gol ano 1994. Sabem se é possível colocar a máquina do Gol G2, G3 ou G4? Acho a máquina do Gol muito lenta (pelo menos a minha). Queria ver se encaixava alguma mais eficiente.
Obrigado por qualquer ajuda.
Abraços.
Andei pensando em trocar a máquina do limpador de parabrisa do meu Gol ano 1994. Sabem se é possível colocar a máquina do Gol G2, G3 ou G4? Acho a máquina do Gol muito lenta (pelo menos a minha). Queria ver se encaixava alguma mais eficiente.
Obrigado por qualquer ajuda.
Abraços.

- ernaneelias
- Membro - 1.8
- Carro:
Re: Limpador de Parabrisa - Alguém já fez adaptação?
Acredito q alguma outra deve servir sim, não digo desse carros + novos, mas acho se a sua funcionar direito, vc não vai precisar trocar, o do meu gol é original do ano 90, e é bem rapido, as paletas, mesmo as melhores do nosso quadrado q não ajudam. Talves uma revisão, lubrificação etc. deve resolver seu caso, alem do mais, boa sorte ai se for trocar.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Será que meu motor que está ruim, ernaneelias? Tenho um motor de limpador aqui em casa. Vou tentar substituir qualquer hora pra ver se resolve o problema.ernaneelias escreveu:Acredito q alguma outra deve servir sim, não digo desse carros + novos, mas acho se a sua funcionar direito, vc não vai precisar trocar, o do meu gol é original do ano 90, e é bem rapido, as paletas, mesmo as melhores do nosso quadrado q não ajudam. Talves uma revisão, lubrificação etc. deve resolver seu caso, alem do mais, boa sorte ai se for trocar.
Obrigado pela ajuda.
Abraço.

- ernaneelias
- Membro - 1.8
- Carro:
Acredito q seja isso, uma boa lubrificada ou troca de rolamentos(se tiver) resoveria, os limpadores dos quadrados atende bem as necessidades e a sua não é diferente. talvez dismontando, dando uma limpaza caprixada resolve. Ou se colocar outra q esteja boa, resolve.brôu escreveu:Será que meu motor que está ruim, ernaneelias? Tenho um motor de limpador aqui em casa. Vou tentar substituir qualquer hora pra ver se resolve o problema.ernaneelias escreveu:Acredito q alguma outra deve servir sim, não digo desse carros + novos, mas acho se a sua funcionar direito, vc não vai precisar trocar, o do meu gol é original do ano 90, e é bem rapido, as paletas, mesmo as melhores do nosso quadrado q não ajudam. Talves uma revisão, lubrificação etc. deve resolver seu caso, alem do mais, boa sorte ai se for trocar.
Obrigado pela ajuda.
Abraço.
Abraço!!
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
-
- Membro - 2.0
- Carro:
a do meu funciona muito bem e muito rapido...abre a sua e revisa tudo ae, pq não acho necessidade nenhuma de trocar!
- Denis94Azul
- Membro
- Carro:
Cara,o trazeiro eu sei que da pra colocar do g3,mas na frente não sei.
Opa blz, da para adaptar sim, na minha saeviro tenho do gol g2 e realmente é bem mais rapida, o segredo é centrar o motor para que ele fique na posiçao igual ao originl eo eixo fique no centro do furro do suporte, fazer os 3 furros, parafuzar e acertar os fios que é bem simples tmb, qualquer duvida estamos ai. abraços
Interessante, velotec se tiver umas fotas posta pra gente ver.será que precisa adaptar algo?
Sai da frente que to passando!!!!
- cadu169
- Membro
- Carro:
meu gol 89 é original e é rapido dependendo do estagio q eu coloco abraços