Quero trocar o KIT completo do carburador... (juntas, diafrágma, boias, etc)
Quero saber qual o melhor kit para este serviço e se devo mudar as configs dos gicleurs ou utilizar os mesmos que estão no carro?
Grato!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Bom qual a melhor marca de Kit para bura eu nao sei, mais se ta tudo ruim como vc falou, pegue um com boia jah pra trocar meio q tudo, os gicleurs depende se eh gasola ou alcool, o gasolina se nao me engano eh 125/150 e alcool 142/160, o alcool eh esse pq ta no meu, o gasolina nao tenho certeza. soh lembrando, que se o seu carro tem ar cond, conforme esta na descrição da sua ASS, teria que ver se ta com o avanço do ar.anthonykil escreveu:Olá amigos, tenho um gol gl 1.8 ap 1990/1990 com carburador WEBBER TLDZ e o mesmo se encontra bastante sujo, imundo, podre!
Quero saber qual o melhor kit para este serviço e se devo mudar as configs dos gicleurs ou utilizar os mesmos que estão no carro?
![]()
Grato!
Obrigado pelas informações, e quem tiver mais infos é só falar, queria algo mais completo, mas não acho!Steffan escreveu:Bom qual a melhor marca de Kit para bura eu nao sei, mais se ta tudo ruim como vc falou, pegue um com boia jah pra trocar meio q tudo, os gicleurs depende se eh gasola ou alcool, o gasolina se nao me engano eh 125/150 e alcool 142/160, o alcool eh esse pq ta no meu, o gasolina nao tenho certeza. soh lembrando, que se o seu carro tem ar cond, conforme esta na descrição da sua ASS, teria que ver se ta com o avanço do ar.anthonykil escreveu:Olá amigos, tenho um gol gl 1.8 ap 1990/1990 com carburador WEBBER TLDZ e o mesmo se encontra bastante sujo, imundo, podre!
![]()
Grato!
Bill escreveu:anthonykil,
Beleza ????
Veja se te ajuda .....
http://www.volkspage.net/technik/weber/index.html
Abraços !!!
Bill escreveu:anthonykil,
Kkkkkk, agora vc pode se divertir a vontade![]()
Abraços !!!
Bleidão blza =],bleidao escreveu:e ai, Bill... como eu sei se os gicleurs do meu bura estaum certos??
O meu foi mexido pelo unico cara que entende de TLDZ por aqui e estava perfeito, até eu sentir algo estranho hoje.
Tipo... eu pisava, o carro meio que falhava depois disparava...
to achando que pode ser sujeira ou a bóia que está baixa.
Estou meio que com medo de mexer. E não vou ter grana para ver isso por agora (o carango me deu muito preju já nesse mes que passou rs)
Abraço!
Obrigado, Bill!!!Bill escreveu:bleidao,
Beleza ???
Assim como o amigo Steffan disse pode ser alguam sujeirinha mesmo, vc pode fazer uma coisa facil para tentar arrumar, liga o caro e vai lá no bura, abre o filtro de ar e acelera, qdo ele estiver aumentano o giro tampa a boca dele com a mão e vai ver que ela vai ser sugada e o motor vai morrer, aí vc tira a mão e deixa o giro subri de novo, fazendo isso umas cinco vezes, pode ser que a sujeira seja aspirada pra fora e já era .....
Senão abre a tampa e dá uma olhada pra ver se a bóia não esta muito baixa, se furou ou sei lá o que ......
Abraços !!!
E ai, Bill... beleza, amigo?Bill escreveu:bleidao,
Deixa disso mano, mete a mão lá e deixa de pensar coisa errada, vc não vai estragar nada não, só não use martelos e ferramenteas mais pesadas que nada de ruim acontece
Abraços !!!
E ai, Bill... beleza?Bill escreveu:bleidao,
A cápsula de vacuo num é nova ??? O eixo não esta travado não ????
Abraços !!!