Meu nome é Denis, tenho 26 anos, moro na cidade de Campo Limpo Paulista e sou auxiliar de RH de uma empresa em Jarinú. Antes de chegar a ser proprietário de um Gol Quadrado, tive um fusca 1990, troquei por outro fusca 1974, depois troquei por outro fusca 1976 (que foi o melhor fusca que já tive - 1.3 todo original, batia 160 Km/h brincando), depois troquei este por um Voyage 1984 e finalmente cheguei ao Gol 1990 Gl Branco 1.8. Quando peguei ele, ele estava com a pintura toda queimada, estofamentos rasgados, os 5 pneus totalmente carecas, parte elétrica péssima e mecânica também em péssimo estado, exeto o motor que era a única coisa que salvava.....
Aí, comecei a dar um "talento" no meu novo brinquedo: Dei uma boa pulida na pintura, troquei todas as peças da sunpensão, escapamento, embreagem, freios, rolamentos, reformei os bancos, coloquei rodas aro 15 com pneus 195/50, instalei um som potente, coloquei bateria de 70ah, dei uma rebaixada. Ficou realmente outro carro.
Então, em cinco minutos de vacilo (vacilo não porque eu tranquei o carro.....), um desgraçado me furtou o carro.....

Gastei uma fortuna com guincho, pátio, documentação e etc..., mas trouxe ele de volta.
Comecei então a montar meu Quadrado tudo de novo......coloquei um jogo de rodas aro 14 Pingo D'agua com Pneus novos, bancos do gol bola, lanternas traseiras fumê, estofamento do teto, fiz uma caixa selada de fibra com resina, coloquei dvd, vidros e travas elétricas, bi-xenon, escapamento do Gol Gts, maçanetas externas do Santana 2003 e passei o meu carbura 2e à álcool. Ah....e o mais importante.....instalei uns três tipos de alarme só para não abusar muito da sorte....hehehhehe
O mais gostoso é que eu mesmo fiz todas estas alterações no Quadrado....
Segue aí umas fotos dele (não são as mais atuais, pois está com as rodas que coloquei enquanto não comprava os Pneus para as rodas Pingo)
Depois eu posto mais algumas.....
Falow.....