Gol 1980

Area para os Focados em Originalidades e agora a partir de 2010 a famosa PLACA PRETA.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Douglas Allan
Membro
Membro
Carro:

Gol 1980

Mensagem por Douglas Allan »

Boa noite pessoal, bom comprei um gol 1980 versão básica onde o mesmo vem sem encosto de cabeça....quero manter a originalidade do carro e tenho algumas duvidas...

Queria saber que cor o carro é pintado embaixo e que cor eram os cubos traseiros, e se alguém poderia me ajudar com algum detalhe de época no carro..

Abraços e obrigado
danilocmc
Membro
Membro
Carro:

Re: Gol 1980

Mensagem por danilocmc »

amigo as campanhas traseira não tem cor, elas são "puras" de aço mesmo....é que com o tempo ela vai ficando num tom meio ferrugem, meio cinza......tanto que as 0km compradas em loja vem na cor cinza rustica mesmo......

a parte de baixo do carro é pintada na cor da carroceria mesmo, porem nao tem aquele capricho nas "mâos" de tinta e também não ter verniz, por isso parece de uma cor diferente com o tempo......

sobre os encostos de cabeça, pra mim em 80 já era obrigado a sair de fabrica com eles.....minha caravan 79 não tem também.....porém a minha caravan 80 já tem os encostos....

abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar
Imagem
alexsilva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alexsilva »

Douglas,
Você andou com a restauração?
Eu estou terminando um Gol S 82, que basicamente é o mesmo de 80. tenho bastante material. se precisar.....
Saludos,
Alex
Pe de Pano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Pe de Pano »

alexsilva escreveu:Douglas,
Você andou com a restauração?
Eu estou terminando um Gol S 82, que basicamente é o mesmo de 80. tenho bastante material. se precisar.....
Saludos,
Alex

Cara, eu acabei de comprar um LS 81/82 com 70 mil km rodados.
Tem bastante coisa original, porém muitas delas precisam ser trocadas. Tem como passar estes materiais?

Flw ai
[]'s
Imagem
alexsilva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alexsilva »

Pé de pano, estou trabalhando na lista, mas tenho lanternas dianteiras e traseiras, para choques, grade dianteira originais em bom estado, além dos emblemas traseiros... Outras peças novas ou semi, originais ou paralelas...
Responder

Voltar para “Originalidade / Colecionadores”