Boa noite pessoal, bom comprei um gol 1980 versão básica onde o mesmo vem sem encosto de cabeça....quero manter a originalidade do carro e tenho algumas duvidas...
Queria saber que cor o carro é pintado embaixo e que cor eram os cubos traseiros, e se alguém poderia me ajudar com algum detalhe de época no carro..
Abraços e obrigado
Gol 1980
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: Gol 1980
amigo as campanhas traseira não tem cor, elas são "puras" de aço mesmo....é que com o tempo ela vai ficando num tom meio ferrugem, meio cinza......tanto que as 0km compradas em loja vem na cor cinza rustica mesmo......
a parte de baixo do carro é pintada na cor da carroceria mesmo, porem nao tem aquele capricho nas "mâos" de tinta e também não ter verniz, por isso parece de uma cor diferente com o tempo......
sobre os encostos de cabeça, pra mim em 80 já era obrigado a sair de fabrica com eles.....minha caravan 79 não tem também.....porém a minha caravan 80 já tem os encostos....
abraços
a parte de baixo do carro é pintada na cor da carroceria mesmo, porem nao tem aquele capricho nas "mâos" de tinta e também não ter verniz, por isso parece de uma cor diferente com o tempo......
sobre os encostos de cabeça, pra mim em 80 já era obrigado a sair de fabrica com eles.....minha caravan 79 não tem também.....porém a minha caravan 80 já tem os encostos....
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar

Douglas,
Você andou com a restauração?
Eu estou terminando um Gol S 82, que basicamente é o mesmo de 80. tenho bastante material. se precisar.....
Saludos,
Alex
Eu estou terminando um Gol S 82, que basicamente é o mesmo de 80. tenho bastante material. se precisar.....
Saludos,
Alex
- Pe de Pano
- Membro
- Carro:
alexsilva escreveu:Douglas,
Saludos,
Alex
Cara, eu acabei de comprar um LS 81/82 com 70 mil km rodados.
Tem bastante coisa original, porém muitas delas precisam ser trocadas. Tem como passar estes materiais?
Flw ai
[]'s

Pé de pano, estou trabalhando na lista, mas tenho lanternas dianteiras e traseiras, para choques, grade dianteira originais em bom estado, além dos emblemas traseiros... Outras peças novas ou semi, originais ou paralelas...