Pessoal alguem pode me passar o esquema ( fotos , video... ) de como colocar o forro do teto, por onde começa? pela frete , traseira, etc...
muito obrigado.
[ajuda] forro do teto
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- fabianohgp
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [ajuda] forro do teto
Acompanhando...
Também quero saber porque o meu está sem o forro e pior, não tenho nem as varetinhas, ahuahuhuahuau.
Também quero saber porque o meu está sem o forro e pior, não tenho nem as varetinhas, ahuahuhuahuau.
- andermity
- Membro
- Carro:
comprei o forro pronto, mas as colunas que vieram sao muito finas de napa , comprei curvim preto , mas eu tenho as varetas e sei a posiçao que tava antes pois marquei , vou tentar colocar , se der errado compro outro e tento novamente !
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Gostaria de saber como trocar o forro. Meu carro está sem vidros pois foi roubado e levaram todos, como estou remontando o carro pensei em aproveitar e trocar o forro porém estou na dúvida como tirar o antigo e colocar o novo, sei que tem umas varetas por dentro, mas não entendi como faço pra tirar o forro.
Se puderem dar uma dica, agradeço.
Abraço.
Se puderem dar uma dica, agradeço.
Abraço.
- fabianohgp
- Membro - 1.6
- Carro:
Andermity, você poderia tirar fotos do processo de instalação e fazer um DY, o que acha? auhauhuahuaha
Abraços e fique com Deus.
Abraços e fique com Deus.
- andermity
- Membro
- Carro:
Sim , vou tirar umas fotos, vamos ver se consigo colocar ...hehehe... !
- ernaneelias
- Membro - 1.8
- Carro:
Paguei 70 pilas pro capoteiro colocar, sei que não é facim não, tem que ter umas maldades na hora de colocar. É bom trocar tambem o forro das colunas para ficar tudo novo e não dar diferença, Tem que tirar a cola antiga toda, talvez tera que lixar para sair. É melhor vc pagar e pegar um serviço garantido, e seu carro vai ficar uns 5 dias ou + com cheiro de cola, tem que andar só com os vidros abertos.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
-
- Membro
- Carro:
Eu mesmo troquei de um chevette meu uma vez, comprei esses forros prontos que vende no ML, pra tirar fui puchando o forro pra tras aos poucos e as varetas vinham soltando, elas sao curvadas e quando soltam do teto perdem a pressão, depois só coloquei elas no forro novo e fui encaixando tudo nos lugares certos no carro, então fui torcendo uma a uma pra cima de novo, depois o restante da folga do curvin voce vai puchando e prendendo em baixo das borrachas dos vidros, o processo eh bem trabalhoso e esses forros prontos nao são de um acabamento muito perfeito.
Gol LS 86
Fluxo Cruzado 2.0 Turbo
FuelTech
Gol GTI 89
Unilateral 2.0
Hardware
Columbia Racing Parts
Lajeado - RS
Fluxo Cruzado 2.0 Turbo
FuelTech
Gol GTI 89
Unilateral 2.0