REGRAVAÇÃO DE CHASSI NO PARABRISA!!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
REGRAVAÇÃO DE CHASSI NO PARABRISA!!!
Galera, o meu parabrisa tá quebrado e tive que comprar um pra repor. Encontrei um na sucata por 100 conto mas tem um problema....eu tenho ki apagar o número de chassi do carro anterior e colocar o do meu. A questão é....como posso eu mesmo fazer isso de forma caseira e barata??? Quais produtos usar pra apagar o número anterior e colocar o novo????
Desde já agradeço a todos do Fórum!!!!
Abraços!
Abraços!
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Re: REGRAVAÇÃO DE CHASSI NO PARABRISA!!!
cara, na maioria das casas de vidros meesmo com nota fiscal da compra do vidro, eles não apafam. Ja ouvi falar que com produtos especificos pra polimento de vidros sai mas não totalmente...enfim, é zica total! eu comprei um vigia usado de sport e desisti de colocar pq é complicado!THIAGOHOLANDA escreveu:Galera, o meu parabrisa tá quebrado e tive que comprar um pra repor. Encontrei um na sucata por 100 conto mas tem um problema....eu tenho ki apagar o número de chassi do carro anterior e colocar o do meu. A questão é....como posso eu mesmo fazer isso de forma caseira e barata??? Quais produtos usar pra apagar o número anterior e colocar o novo????
Abraços!
-
- Membro - 2.0
- Carro:
enfim eu compraria um novo...abraços
- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
binhodrummer escreveu:enfim eu compraria um novo...abraços
putz tinha esquecido disso to pra pegar um parabrisa e o vidro traseiro original por 150,00 os dois e no vidrãçeiro ta 190,00 cada
nao tem nenhuma saida mesmo ?
-
- Membro
- Carro:
Posso estar falando besteira, uma vez vi naquele programa policial que passava na REDETV, os caras da Civil ficam em cima dessa marcação do chassi nos vidros.
Acho que é algo mais sério do que pensamos essa marcação.

-
- Membro - 2.0
- Carro:
sim amigo, é comp-licado comprar vidros usados!! pra evitar dores de cabeça compre um novo!felipekadet escreveu:Posso estar falando besteira, uma vez vi naquele programa policial que passava na REDETV, os caras da Civil ficam em cima dessa marcação do chassi nos vidros.
- Cristiano Goulart
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Preferi comprar um novo mesmo, 160 reais colocado e com a numeração imprimida. A tranquilidade compensa o gasto à mais.
Gol Cl 92, AE-1600
Tubarão - SC.
Tubarão - SC.
tirar é até facil......precisa lixar o vidro.....mas precisa fazer uniforme, ou seja o vidro todo.....uma lixa mais grossinha.....talvez 900.....at´sair tudo e deixar o vidro branquinho branquinho.......depois vir com uma 1500 pra ficar lisinho......depois arrematar numa 2000 pra ficar lisinho de vez, porem ele continua 100% branco.....parece jateado hehehe......ai só vir com uma politriz e massa de polir......fica 0km.....
pq essa gravação é uma tinta com uma cola......um negocio muito estranho.......
e se fizer apenas no local, qq um na rua ganha que foi lixado na cara dura......por isso precisa fazer no vidro todo.....
eu JAMAIS faria todo esse trampo, compraria um novo e acabou......mas a gente sempre precisa ter cartas nas mangas pra alguma emergencia sei la....
abraços
pq essa gravação é uma tinta com uma cola......um negocio muito estranho.......
e se fizer apenas no local, qq um na rua ganha que foi lixado na cara dura......por isso precisa fazer no vidro todo.....
eu JAMAIS faria todo esse trampo, compraria um novo e acabou......mas a gente sempre precisa ter cartas nas mangas pra alguma emergencia sei la....
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar