[Duvida] Lanterna traseira IPV é original
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro - 1.8
- Carro:
[Duvida] Lanterna traseira IPV é original
Fala Galera...
Tenho que trocar minhas lanternas traseiras pois comprei paralela e é uma bosta.
Achei a IPV que dizem ser da arteb, queria saber se alguem tem se são boas e se é original
pois o preço é o melhor, achei de 49,00 cada a 88,00 no mercado livre.....valews
Tenho que trocar minhas lanternas traseiras pois comprei paralela e é uma bosta.
Achei a IPV que dizem ser da arteb, queria saber se alguem tem se são boas e se é original
pois o preço é o melhor, achei de 49,00 cada a 88,00 no mercado livre.....valews
- Danidec
- Membro - 1.6
- Carro: Gol 1.9
Re: [Duvida] Lanterna traseira IPV é original
IPV é a antiga Arteb amigo.
Seus produtos são segunda linha da própria Arteb(uma divisão) , eles passaram a produção para IPV e no acabamento não espere muito não......realmente sua qualidade caiu e muitooooo!
Sobre ser originais "digamos" que são, pois o único fabricante de lanternas traseiras de Gols são da Arteb, ou seja, seria a mais próxima de uma original a IPV.
Sugiro vc procurar uma original usadinha em bom estado, garanto que ficará muito mais satisfeito doque uma IPV nova.
Qualquer dúvida grita ai.
Seus produtos são segunda linha da própria Arteb(uma divisão) , eles passaram a produção para IPV e no acabamento não espere muito não......realmente sua qualidade caiu e muitooooo!
Sobre ser originais "digamos" que são, pois o único fabricante de lanternas traseiras de Gols são da Arteb, ou seja, seria a mais próxima de uma original a IPV.
Sugiro vc procurar uma original usadinha em bom estado, garanto que ficará muito mais satisfeito doque uma IPV nova.
VW Life Style - Aprecie Sem Moderação !!! |[_]===O===[_]|
This Manga Sucks.... Vw Gol Brasil!
This Manga Sucks.... Vw Gol Brasil!
-
- Membro - 1.8
- Carro:
agora fiquei na duvida, vamos ver se eu não achar originais compro essa IVP mesmo...valew parceiroDanidec escreveu:IPV é a antiga Arteb amigo.
o encaixe da IPV é perfeito.....ela da alinhamento igualzinho as artebs....
porem o material utilizado é mais vagabundinho.....
é um grande dilema esse mesmo viu....
alinhamento perfeito ou material bom????
abraços
porem o material utilizado é mais vagabundinho.....
é um grande dilema esse mesmo viu....
alinhamento perfeito ou material bom????
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar

o bom da ipv é que é de acrilico, e demora bem mais pra ficar zuado
coloquei no meu voyage uma paralela que é de plastico, não tem nem um ano e ja tá toda desbotada, parece que tem uns 10 anos direto no sol e sem lavar.
aconselho, se não achar a original, comprar ipv pois demora bem mais pra ficar feia.
coloquei no meu voyage uma paralela que é de plastico, não tem nem um ano e ja tá toda desbotada, parece que tem uns 10 anos direto no sol e sem lavar.
aconselho, se não achar a original, comprar ipv pois demora bem mais pra ficar feia.
voyage GL 1.8 MI - 1990
azul indigo metálico
azul indigo metálico
-
- Membro
- Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool
Perera,
Concordo com o Danidec. É melhor uma Arteb usada que uma IPV nova. Realmente o material da IPV deixa a desejar.
Abraço,
Ricardo.
Concordo com o Danidec. É melhor uma Arteb usada que uma IPV nova. Realmente o material da IPV deixa a desejar.
Abraço,
Ricardo.
- mauriciocprado
- Membro
- Carro: Gol CL 93 1.6AP
E aí, aproveitando o post aqui, queria perguntar:
Comprei umas lanternas traseiras fumê, pro meu gol, que até então deveriam ser da marca IPV. Vieram na caixa com o logo da marca e tudo mais, mas como faço pra ter certeza que as lanternas são mesmo dessa marca e não foram apenas colocadas umas lanternas quaisquer na caixa da IPV? Não achei logo nenhum na lanterna e nem adesivo na parte interna delas.
Comprei umas lanternas traseiras fumê, pro meu gol, que até então deveriam ser da marca IPV. Vieram na caixa com o logo da marca e tudo mais, mas como faço pra ter certeza que as lanternas são mesmo dessa marca e não foram apenas colocadas umas lanternas quaisquer na caixa da IPV? Não achei logo nenhum na lanterna e nem adesivo na parte interna delas.
- Mateus de Assis
- Membro - 1.6
- Carro: Gol 1000 96
- Contato:
Aconselho também as Cofran, são de acrílico e a qualidade é bem legal...tem 4 anos que uso as fumê no Gol ainda não estão desbotadas... agora vou voltar pras tricolor pretendo pegar um par Cofran novamente...
Gol 1000 96 - Ajeitando em Detalhes - Original é o melhor caminho!
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139