CARRO ESTA SEM FORÇA E TREMENDO
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
CARRO ESTA SEM FORÇA E TREMENDO
Meu ap1.6 88 estava blza, começou a falhar demais e a gastar demais, sendo que ele da umas falhas de como estivesse faltando combstivel, ai fui no mecanico e trocamos oleo, filtro de combustivel, filtro de oleo, tampa do distribuidor, rotor, lavou o carburador, mesmo assim ele continua com o mesmo defeito, falhando demais, sem forças e gastando muito, voltei no mecanico ele disse que tenho que trocar a embreagem agora, sera que isto mesmo ?
- pingorodrigo
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: CARRO ESTA SEM FORÇA E TREMENDO
carro sem força e tremendo pode ser velas ... ja trocou ?
GOL CHT 1.0 / 1994 / BRANCO
Tremembé - SP / 20 anos
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25600
Tremembé - SP / 20 anos
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25600
- madson
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Começando pelo mais barato: troque o filtro de ar. Depois se não adiantar, dê uma "lixada" nos eletrodos das velas, caso funcione, compre velas novas. Depois, se ainda não tiver resolvido, troque os cabos de velas. Depois posta aqui o resultado. Não deixe o mecânico levar teu dinheiro fácil tendo que fazer embreagem sem necessidade...
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
rialmense, blz?
Faça vc mesmo o teste, puxe bem o freio de mão, engate uma terceira e solte gradativamente a embreagem acelerando minima coisa, se estiver boa o motor deve apagar antes de acoplar totalmente a embreagem.
Faça vc mesmo o teste, puxe bem o freio de mão, engate uma terceira e solte gradativamente a embreagem acelerando minima coisa, se estiver boa o motor deve apagar antes de acoplar totalmente a embreagem.
Gol 1000 93/94 - Vendido