agora bateu a duvida, o que vcs acham....

e ajuda ai galera pra ver qual vai ficar definitiva no golzim....
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
valew bill...abç.Bill escreveu:Perera,
Beleza ???
Já que vc perguntou eu sou mais as vr6 !!!
Abraços !!!
valew joe...joeolivera escreveu:Eu iria com esse jogo de VR6 tbm, eh muito Top, acho q orbital jah tem muito rodando por ai. O negócio eh inovar!
Abraço
valewGlaucio Silva-Missões RS escreveu:VR6!
tbm gosto das replicas do voyage, mas vou pegar essa do meu camarada e ele vai comprar as replicas do voyageMarcus Vinicius escreveu:apesar de eu gostar de aro 15, a orbital ja tem em muitos carros por ai... as vr-6 17 iam ficar show... embora eu goste muito das réplicas 17 do Voyage...
fala binho...queria as VR6 mesmo, mas depois que coloquei a orbital bateu mó duvidas curti elas tbmbinhodrummer escreveu:entre essas duas, "VR6"...orbital "cansou" ja...abraços
to facando ate sem graça de ter perguntado kkkkkkkkkkkkkkkpingorodrigo escreveu:vr6 ne parcero kk
Fala ai parceiro orbital e classica né, essas VR6 tbm é loka de mais...joeolivera escreveu:Eu particularmente, soh usaria orbital em minha caranga se fosse 17", caso contrario escolheria outro modelo. Quando se fala em roda pra gol por exemplo, a primeira coisa q vem a kbça d todo mundo eh Orbital ... então eu iria com outra roda.. depois essa VR6 amigo eh muito fera, eu jah vi algumas rodando aqui no Paraná, e t falo q ficam bem encaixadas em qualquer VW, principalmente em Gol e Voyage.
é se der tudo certo vou ficar com as vr6 e as do g5 praticamente rsrsrsrs...joeolivera escreveu:[to facando ate sem graça de ter perguntado kkkkkkkkkkkkkkk]
Q isso amigo, a gente ta aqui pra ajudar!
Realmente a do G5, ficam muito bonitas mesmo, eh uma ótima opção tbm!
firmeza brother tbm acho....vo pegar as vr6 logo logo....valewluckhiratuka escreveu:Orbital em Quadrado é sem comparação.. Mais essas VR6 ficaram mais pegadas viu!