:amd: galera blz... qual a giclagem correta para o carburador webber 460 modelo a alcool, mais o meu carro é a gasolina com giclagem a gasolina e tenho duvidas qual a giclagem correte sabendo que os ventures é 24/25.fico no aguardo
cade vc billlllll :amd: :amd: :nowai: :nowai:
detalhe meu gol é 1;6 a gasolina
duvida sobre giclagem
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- carlos rosa
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: duvida sobre giclagem
carlos rosa escreveu::amd: galera blz... qual a giclagem correta para o carburador webber 460 modelo a alcool, mais o meu carro é a gasolina com giclagem a gasolina e tenho duvidas qual a giclagem correte sabendo que os ventures é 24/25.fico no aguardo
E ai carlos, blz?
O Bill deve tá roncando essa hora,

Se puder, poste toda giclagem atual do teu bura, assim a gente pode ter um ponto de partida no acerto dele, lembrando que teu bura não é o original pro teu motor, então não existem configurações corretas em tabela para ele, apenas Pampa, Del Rey e Corcel que utilizam o Weber 460 com difusores 24-25, isso falando de motores 1,6l longitudinais, servindo também como ótimo ponto de partida.
Tenho a tabela da Weber aqui no PC em algum lugar... daí a gente compara os valores e faremos alguma correção na mistura dependendo da coloração das velas do teu motor!
Abraços!
Gol 1000 93/94 - Vendido
- carlos rosa
- Membro
- Carro:
e ai vinymetal blz ai esta o que consegui localizarvinymetal escreveu:carlos rosa escreveu::amd: galera blz... qual a giclagem correta para o carburador webber 460 modelo a alcool, mais o meu carro é a gasolina com giclagem a gasolina e tenho duvidas qual a giclagem correte sabendo que os ventures é 24/25.fico no aguardo
E ai carlos, blz?
O Bill deve tá roncando essa hora,kkkkkkkkkk! Mas vou te ajudar, segunda-feira ele tá aí ajudando o pessoal!
Se puder, poste toda giclagem atual do teu bura, assim a gente pode ter um ponto de partida no acerto dele, lembrando que teu bura não é o original pro teu motor, então não existem configurações corretas em tabela para ele, apenas Pampa, Del Rey e Corcel que utilizam o Weber 460 com difusores 24-25, isso falando de motores 1,6l longitudinais, servindo também como ótimo ponto de partida.
Tenho a tabela da Weber aqui no PC em algum lugar... daí a gente compara os valores e faremos alguma correção na mistura dependendo da coloração das velas do teu motor!
Abraços!
vamos lá
gol 1991
motor 1.6 (cht)
conb. gasolina
ar 1 =150
ar 2 =10?
gicle comb 1 =10? -baixo 110 = flauta f 28
gicle comb 2 =155 -baixo 102 =flauta f 25
tamanho da boia =11j06 acho que é isso
esquicho =407* bf
bom foi o que eu consegui indentificar espero que isso possa te ajudar
só lembrando que o mecanico disse que este carburador é a alcool
-
- Membro - 1.6
- Carro:
carlos rosa escreveu:e ai vinymetal blz ai esta o que consegui localizarvinymetal escreveu:carlos rosa escreveu::amd: galera blz... qual a giclagem correta para o carburador webber 460 modelo a alcool, mais o meu carro é a gasolina com giclagem a gasolina e tenho duvidas qual a giclagem correte sabendo que os ventures é 24/25.fico no aguardo
E ai carlos, blz?
O Bill deve tá roncando essa hora,kkkkkkkkkk! Mas vou te ajudar, segunda-feira ele tá aí ajudando o pessoal!
Abraços!
vamos lá
gol 1991
motor 1.6 (cht)
conb. gasolina
ar 1 =150
ar 2 =10?
gicle comb 1 =10? -baixo 110 = flauta f 28
gicle comb 2 =155 -baixo 102 =flauta f 25
tamanho da boia =11j06 acho que é isso
esquicho =407* bf
bom foi o que eu consegui indentificar espero que isso possa te ajudar
só lembrando que o mecanico disse que este carburador é a alcool
Bom carlos, desculpe a demora pra responder...
Tenho aqui os valores do carburador 24-25 para cht gasolina 1.6, longitudinal, porém Ford, Segue a tabela:

Se tiver dúvidas dá um grito aí!
Abraços!
Editado pela última vez por vinymetal em 16 Jan 2012, 06:39, em um total de 2 vezes.
Gol 1000 93/94 - Vendido
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Os giclês que estão no teu bura eu não consegui entender muito bem quais são! Acho que conhecemos por nomes diferentes. :ahn:
Uma foto para ajudar na identificação:
1) 1º estágio;
2) 2º estágio;
3) Giclês de marcha lenta do 1º estágio;
4) Giclês principais do 1º estágio, Respiro, tubo misturador (flauta), e giclê do combustível;
5) Giclês principais do 2º estágio, Respiro, tubo misturador (flauta) e giclê do combustível;
6) Giclês de marcha lenta do 2º estágio;
7) Giclê de aceleração (esguicho)

Espero ter ajudado!
Uma foto para ajudar na identificação:
1) 1º estágio;
2) 2º estágio;
3) Giclês de marcha lenta do 1º estágio;
4) Giclês principais do 1º estágio, Respiro, tubo misturador (flauta), e giclê do combustível;
5) Giclês principais do 2º estágio, Respiro, tubo misturador (flauta) e giclê do combustível;
6) Giclês de marcha lenta do 2º estágio;
7) Giclê de aceleração (esguicho)

Espero ter ajudado!
Gol 1000 93/94 - Vendido