[COMPARAÇÃO] Gol 91 1.6 CHT x Gol 89 1.6 AP
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[COMPARAÇÃO] Gol 91 1.6 CHT x Gol 89 1.6 AP
Boa noite pessoal.
Sou novo no fórum e gostaria da opinião de vocês.
Comprarei em breve um Gol 1.6 para uso diário e estou negociando dois veículos, um gol 91 1.6 CHT com detalhes de funelaria (uma porta desalinhada e um "ralado" na lateral do motorista) por R$ 6.000 e um gol 89 1.6 AP com detalhes mínimos para fazer (difusores de ar e um farol) por R$ 5.500. Ambos estão em belíssimo estado de conservação.
Em vossa opinião, qual dos dois seria mais negócio ?
Desde já, obrigado!
Sou novo no fórum e gostaria da opinião de vocês.
Comprarei em breve um Gol 1.6 para uso diário e estou negociando dois veículos, um gol 91 1.6 CHT com detalhes de funelaria (uma porta desalinhada e um "ralado" na lateral do motorista) por R$ 6.000 e um gol 89 1.6 AP com detalhes mínimos para fazer (difusores de ar e um farol) por R$ 5.500. Ambos estão em belíssimo estado de conservação.
Em vossa opinião, qual dos dois seria mais negócio ?
Desde já, obrigado!
-
- Membro
- Carro:
Re: [COMPARAÇÃO] Gol 91 1.6 CHT x Gol 89 1.6 AP
Ambos originais.
Amigo, sem dúvida eu iria de 89 AP, acredito que os colegas do forum tb. CHT é um ótimo motor, entretanto o AP te da muito mais possibilidades.
Abraços..
Abraços..
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
andremoreira,
Beleza ???
Acho que essa pergunta vc mesmo vai responder .....
Vc quer o carro para que ??? Vc busca o que no carro desempenho ou economia ??? O ano do carro te diz alguma coisa ??? No futuro vc pretende melhorar o motor dele ??? O acabamento dos dois é o mesmo ??? Poe exemplo são dois CL's ???? Os dois usam o mesmo combustivel ????
Responde aí que te falo qual carro vc quer !!! rrsrs
Abraços !!!
Beleza ???
Acho que essa pergunta vc mesmo vai responder .....
Vc quer o carro para que ??? Vc busca o que no carro desempenho ou economia ??? O ano do carro te diz alguma coisa ??? No futuro vc pretende melhorar o motor dele ??? O acabamento dos dois é o mesmo ??? Poe exemplo são dois CL's ???? Os dois usam o mesmo combustivel ????
Responde aí que te falo qual carro vc quer !!! rrsrs
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
Beleza Bill,
Os dois tem o mesmo acabamento, andei nos dois e gostei muito.
O motor 1.6 original é o suficientemente forte para meus propósitos, não pretendo turbiná-lo.
Eu dou prioridade a conservação dos automoveis dessa idade, o ano não influencia muito.
O que posso levar em consideração é que o AP é a alcool e o CHT a gasolina. Sabe me dizer quais os prós e contras de cada combustível ?
Gol 89 1.6 AP Alcool

Gol 91 1.6 CHT Gasolina

Os dois tem o mesmo acabamento, andei nos dois e gostei muito.
O motor 1.6 original é o suficientemente forte para meus propósitos, não pretendo turbiná-lo.
Eu dou prioridade a conservação dos automoveis dessa idade, o ano não influencia muito.
O que posso levar em consideração é que o AP é a alcool e o CHT a gasolina. Sabe me dizer quais os prós e contras de cada combustível ?
Gol 89 1.6 AP Alcool

Gol 91 1.6 CHT Gasolina

- carlos rosa
- Membro
- Carro:
e ai andremoreira blz.
bom na minha opinião se vc quer um carro para o dia -dia e com gasto pequeno te sugiro o gol 1991 1.6 cht (tenho um neste mesmo ano e motor e não me arrependo ,10 litros na cidade ,14 litros na estrada) porem se vc futuramente for vender pode ter certeza que vão desvalorizar seu carro por ele ser cht, e ele não te da muitas opções para motorização(até aceita um turbo mais bem fraquinho.
se vc quer um carro para futuramente vc mecher como colocar um turbo legal aconselho o ap pois te da opções para isso e na hora da venda por ser ap acredito que eles valorizem por isso mais no dia-dia acho que o ap faz menos por litro em comparação ao cht com a mesma motorização (mesmo reguladinho) agora vai de vc analisar para que vc quer a goleta CUSTO x BENEFICIOS esta é apenas minha opinião mais acho que temos amigos aki no clube que pode dar mais opiniões para vc decidir, espero ter ajudado.
bom na minha opinião se vc quer um carro para o dia -dia e com gasto pequeno te sugiro o gol 1991 1.6 cht (tenho um neste mesmo ano e motor e não me arrependo ,10 litros na cidade ,14 litros na estrada) porem se vc futuramente for vender pode ter certeza que vão desvalorizar seu carro por ele ser cht, e ele não te da muitas opções para motorização(até aceita um turbo mais bem fraquinho.
se vc quer um carro para futuramente vc mecher como colocar um turbo legal aconselho o ap pois te da opções para isso e na hora da venda por ser ap acredito que eles valorizem por isso mais no dia-dia acho que o ap faz menos por litro em comparação ao cht com a mesma motorização (mesmo reguladinho) agora vai de vc analisar para que vc quer a goleta CUSTO x BENEFICIOS esta é apenas minha opinião mais acho que temos amigos aki no clube que pode dar mais opiniões para vc decidir, espero ter ajudado.
- carlos rosa
- Membro
- Carro:
apenas uma duvida o gol 89 esta com o painel igual do 91??? o painel do gol 89 não é aquele maior com velocidade maxima de 180 km ?? se eu estiver falando besteira me corrigem.
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
andremoreira,
Vamos lá :
Gol ap alcool - motor mais potente e maior consumo de combustível
Gol cht - motor mais fraco e economico
No resto são praticamente iguais e vai do seu gosto mesmo .....
Abraços !!!
Vamos lá :
Gol ap alcool - motor mais potente e maior consumo de combustível
Gol cht - motor mais fraco e economico
No resto são praticamente iguais e vai do seu gosto mesmo .....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
-
- Membro
- Carro:
Não se esqueça de verificar a existencia de possiveis trincas no tunel, antes de fechar negocio.
GOL 1000 1994 Unico dono
original exceto
Painel de instrumentos do GTS
Barras inferior/superior
GOL 1000 1994 Unico dono
original exceto
Painel de instrumentos do GTS
Barras inferior/superior